Segundo a polícia, dois mortos eram chefes do tráfico no Ceará e estavam escondidos na região - Entre os alvos da operação, estava o traficante Dalton Luiz Santana, conhecido como DT - Ele é suspeito de ter assassinado e esquartejado a ex-namorada em janeiro deste ano
Três pessoas morreram durante uma operação da Polícia Civil no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (6). A polícia informou que dois deles eram chefes do tráfico de drogas no Ceará. Eles estavam escondidos na região.
Ainda segundo a polícia, José Erasmo de Sousa Filho e Carlos Menezes Bezerra tinham mandados de prisão em aberto e eram apontados como chefes de uma facção criminosa na Região Nordeste.
Segundo a polícia, Erasmo era um dos chefes da “Tropa do Lampião”, responsável pelo tráfico de drogas, homicídios e roubos no Ceará.
Ainda segundo a polícia, o traficante Dalton Luiz Vieira Santana, conhecido como DT, era um dos alvos da operação. Ele é suspeito de ter assassinado e esquartejado a ex-namorada Bianca Lourenço Silva, de 24 anos, em janeiro deste ano.
Durante a ação, foram apreendidos dois fuzis, pistolas, carregadores, munição, tabletes de drogas e trajes utilizados por criminosos para se esconderem em regiões de mata.
A operação contou com veículos blindados e aeronaves da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).
Segundo a polícia, os agentes foram atacados por traficantes que se esconderam em casas da localidade e nas matas e mangues que cercam a região.

Nenhum comentário:
Postar um comentário