quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Professor universitário cearense morre atropelado


O professor universitário cearense João Jaime Giffoni Leite, de 37 anos, morreu atropelado por um furgão de um supermercado na manhã desta terça-feira (7) na cidade de San Andreas, na Colômbia.

De acordo com as autoridades colombianas, João Jaime estava passeando com o seu companheiro Adamo Figueiredo Nogueira Mesquita, de 30 anos, quando foram atingidos por um furgão que acabou subindo a calçada.

João Jaime sofreu politraumatismo e morreu no local, Adamo Figueiredo ficou ferido e foi levado para uma unidade de saúde. O casal estava em uma viagem de turismo e tinha chegado há pouco tempo na Colômbia.

João Jaime dava aulas no Centro Universitário Fametro (Unifametro). Ele ministrava aulas nos cursos de Enfermagem, Odontologia, Farmácia, Estética e Cosmética, Fisioterapia e Nutrição da instituição de ensino que se pronunciou sobre a morte do professor por meio de uma nota.

João Jaime era graduado em Química pela Universidade Estadual do Ceará, mestre em Microbiologia Médica e doutor em Ciências Médicas pela Universidade Federal do Ceará (UFC).

"A Unifametro reitera sua solidariedade à família do professor João Jaime e declara o extremo respeito à sua memória, bem como o agradecimento pela sua imensa contribuição para a instituição", declarou o Centro Universitário.

Com informações Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário