sábado, 5 de dezembro de 2015

Duas mortes em acidentes com motos registradas na noite de ontem no cariri.

Em Araripe, agricultor de 30 anos morreu apos cair de moto na CE 292. Já na BR 116 no município do Barro, paraibano de 28 anos veio a óbito ao colidir a moto que guiava contra uma carreta.

Um acidente envolvendo motocicleta ocorrido por volta das 21h00min, desta sexta-feira, dia 04 na rotatória  da rodovia estadual CE 292, trecho que dá acesso a sede de Araripe causou a morte do agricultor Tarcísio Rodrigues Alves, 30 anos, que residia na Rua Simplício Alencar, 200, centro daquela cidade.

 

Tarcísio conduzia a motocicleta Honda CBX 150, ano/mod. 88/89, de cor vermelha, placa HUD-3039-CE, momento em que veio a perder o controle do veículo, cair e bater a cabeça no canteiro central daquela via ficando gravemente ferido.  Ele foi socorrido pela polícia militar ao Hospital municipal de Araripe falecendo ao dar entrada no setor de emergência daquela unidade de saúde.

A motocicleta foi recolhida pela polícia ao o pátio da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Araripe, para os procedimentos cabíveis.

No município do Barro no mesmo horário, o paraibano, Cicero Miguel Neto, 28 anos,  que residia na zona rural de Cachoeira dos Índios-PB morreu ao colidir a moto que guiava contra uma carreta no KM 450 da BR 116. Ele seguia no sentido Barro - Cachoeira dos Índios numa motocicleta Honda CG 125 Fan KS, de cor preta e placa NKF 1695, inscrição de Cachoeira dos Índios-PB quando bateu de frente com  uma Scania de cor prata e placa MPI 4285, inscrição de Itabiranga-Santa Catarina tendo morte imediata.


Foto: Ilustração

Nenhum comentário:

Postar um comentário