Cinco pessoas foram vítimas de lesões corporais de natureza grave no cariri nesta segunda, uma em Lavras da Mangabeira, uma em Salitre, três em Caririaçu e outra em Juazeiro do Norte. Por volta das 16h30min, no Distrito de Quitaiús, em Lavras, o pedreiroJosé Airton Alves Vieira, 37 anos residente na Rua Vicente Santana, 338 sofreu um tiro no tórax, sendo socorrido ao hospital local e depois transferido ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro.
Segundo populares, a vítima agredia sua esposa Taciana Sousa Brito, 29 anos quando o açougueiro Cícero Custódio Barro, 58 anos de idade, residente na Rua Vicente Santana, 239, Distrito de Quitaiús, veio a intervir a favor da mulher, o que casou revolta a José que sacou uma faca tipo peixeira de aproximadamente 22 e partiu pra cima de Cícero que revidou com um disparo para depois fugir numa motocicleta tomando destino ignorado.
Em Salitre por volta das 19h00, na localidade de Serra do Baixio do Moco, o agricultor, Expedito Iarlei da Conceição Nascimento, 19 anos de idade, sofreu uma perfuração a faca no tórax disferida por seu primo Rodrigo Damião de Barro Celestino, 25 anos. Uma rixa antiga foi a motivação para o crime, O acusado foi preso e conduzido a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, junto ao Dr. Rafael, Delegado plantonista.
Por volta das 20h40min, em Juazeiro do Norte, Isaac Victor Meneses de Oliveira, 28 anos, residente no bairro Socorro deu entrada no hospital Regional do Cariri lesionado com dois tiros no pescoço, um na boca e outro no ombro esquerdo. A polícia apurou que o crime aconteceu no cruzamento das ruas Pio Norões com Dr. Yones Rodrigues, bairro João Cabral e teve autoria de uma dupla de desconhecidos que fugiram numa motocicleta Honda Bros de cor preta, placa não anotada tomando rumo ignorado. A policia informou que Isaac Victor já respondeprocedimentos por posse irregular de arma de fogo de uso permitido – consumado, trafico ilicito de drogas – consumado.
Já por volta das 22h20min, no “bar do Elson” que funciona na rua Coronel Botelho, 13 bairro Pernambuquinho na cidade de Caririaçu três pessoas foram vítima de lesão a bala. José Hilton Nogueira de Araújo, alvejado com um disparo na altura do peito direito, Francisco Telmo dos Santos, 34 anos, atingido com um disparo no ombro e dois na região lombar, e Jose Ivan dos Santos, 47 anos, residente conjunto Edimilson Leite, que sofreu com um disparo de raspão no lado esquerdo próximo aos rins. Os três foram socorridos para o hospital Regional do Cariri.
Segundo informações colhidas no local pela policia, dois homens ocupantes de uma moto Brós, cor escura, placa não anotada, foram os autores do crime, os quais figiram tomando rumo ignorado.
FOTO: ILUSTRAÇÃO/////http://caririceara.com/ |
Nenhum comentário:
Postar um comentário