domingo, 8 de junho de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Jovem é atraído à porta de sua casa e morto com seis tiros

Demontier Tenório (Foto: Cícero Valério/AgênciaMiséria)
Dudu tentou correr, mas tombou morto em frente à sua casa (Foto: Cícero Valério/AgênciaMiséria)
O jovem Laudismar Panta da Silva, de 20 anos, apelidado por Dudu e que residia no bairro Frei Damião, foi morto com seis tiros de revólver perto da meia noite deste sábado. Ele estava em sua casa na Rua Vicente Barbosa de Melo, 24 nas imediações do CAIC quando foi atraído à porta por uma pessoa que o chamou pelo apelido. Ao sair, terminou surpreendido pelos disparos morrendo em frente à sua casa ao tentar fugir da linha de tiros.

Contra a vítima existiam atos infracionais por furtos e era suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e um homicídio. Dudu foi alvejado com dois tiros nas costas, dois na nuca e outros dois nas mãos. A polícia foi avisada e viaturas do Ronda do Quarteirão diligenciaram na área sem o êxito de encontrar os acusados. O Tenente Oliveira da FTA disse ter ouvido a informação sobre três homens em um carro de cor escura.

Dudu era irmão dos adolescentes apelidados por “Sorvetinho” e “Macaxeira”, sendo que, este último, encontra-se recolhido ao centro Sócio Educativo José Bezerra de Menezes. Laudismar já tinha sido vítima de um atentado à bala no dia 18 de março de 2013 quando deu entrada no Hospital Regional do Cariri após um suposto tiroteio perto de sua casa quando saiu baleado na coxa esquerda.

Na época, disse à polícia ter sido abordado por um homem a pé e apelidado por “Galego de Maurício das Vacas”, que, também, morava no Frei Damião e foi morto no último dia 18 de março. “Galelgo” teria sacado um revólver e atirado após balearem na cabeça o seu irmão Cleiton Ribeiro Pereira, de 15 anos, que morreu no dia seguinte. Dudu negou ter sido o autor do disparo, mas polícia não descartou relação entre os crimes.


O comerciante José Fernandes de Oliveira, de 34 anos, foi assassinado a tiros de revólver por volta das 14 horas deste domingo dentro de seu bar nas imediações da Capelinha do Sítio Riachão às margens da CE-060 na zona rural de Juazeiro do Norte. Ele estava trabalhando quando chegaram dois homens em uma moto Honda Bros de cor vermelha e pediram uma cerveja.
A vítima colocou a garrafa com a bebida e os copos sobre a mesa, mas, ao dar as costas, foi surpreendida por disparos de revólver. Zé Fernandes ainda tentou correr para a residência anexa ao estabelecimento comercial, a fim de fugir da linha de tiros, mas não deu. Cada um dos dois homens estava com um revólver em punho e seguiu na execução sumária, deixando, inclusive, marcas de balas nas paredes. Depois, fugiram na moto em alta velocidade na direção do Sítio Taquari. Clientes do bar disseram aos PMs de Caririaçu e Juazeiro, presentes ao local, que desconheciam a dupla acrescentando jamais terem vistos os mesmos na área. Uma ambulância do SAMU ainda esteve no Sítio Riachão, mas apenas constatou o óbito sendo acionado o rabecão que levou o corpo para ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML). A vítima não tinha passagens pela polícia e foi o quarto homicídio do mês de junho e o 75º do ano em Juazeiro do Norte se igualando ao número de assassinatos registrados no decorrer de 2011.Fonte;Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário