quarta-feira, 7 de maio de 2014

Ex-namorada de Kadu Moliterno relata que foi agredida pelo ator após descobrir traição e presta queixa









Kadu Moliterno com a modelo Brisa Ramos. (Foto: Cleomir Tavares/Mural da Fama)
Brisa Ramos, ex-namorada de Kadu Moliterno, revelou que foi agredida três vezes pelo ator. Num desabafo, feito por ela em seu perfil no Facebook na tarde desta terça-feira, a morena decidiu colocar a boca no trombone após colocar um ponto final no relacionamento de cinco meses com o ator.

"É com grande indignação e revolta, que declaro que fui mais uma vítima da violência contra a mulher. Com 5 meses de namoro, fui agredida 3 vezes pelo ator Kadu Moliterno, um homem de 61 anos, que imaginei ser maduro, responsável e sincero. Hoje me arrependo imensamente de não ter ido a uma delegacia desde a primeira agressão, uma vez que acreditei que ele poderia ser uma pessoa melhor. Triste situação, principalmente por eu ter que expor minha vida de forma tão cruel. Mas que sirva de exemplo para todas as mulheres, não merecemos ser agredidas, nunca!", postou.

Procurada pela Retratos da Vida, Brisa relatou que sofreu três agressões de Kadu, sendo a primeira e a mais grave no dia 18 de março. "Fiquei com vários hematomas. Desta vez, não estou com marcas. Eu ia procurar uma delegacia na primeira vez que ele me agrediu, mas ele me pediu desculpas, chorando. Disse que não ia voltar a fazer, mas acabou me agredindo de novo".

Segundo ela, o motivo da briga era sempre o mesmo: as puladas de cerca do ator. "Eu descobri várias traições dele na internet, papinhos com mulheres... A gente discutia e ele sempre me agredia", revela ela, afirmando que não sabia do histórico de agressões de Kadu: "Só depois que começamos a namorar que eu vi que ele gostava de agredir mulheres".

Brisa contou ainda que a última briga, no domingo, dia 27 de abril, foi decisiva para ela pôr fim no relacionamento: "Terminamos no sábado agora. Eu acreditei que ele ia mudar, mas não mudou. Agora, tenho medo que ele faça ou mande alguém fazer alguma coisa contra mim".

Kadu Moliterno será intimado a prestar depoimento sobre o caso. Após o desabafo, Brisa recebeu o apoios de vários amigos e até compartilhou uma frase de uma campanha que já ganhou nas redes sociais.

Brisa Ramos tem 29 anos e é de Belo Horizonte. Há quatro anos, ela foi candidata pelo Cruzeiro ao título de Musa do Brasileirão. Além disso, participou de várias campanhas publicitárias em sua cidade. Brisa também estudou para ser atriz.

Ator se defende das acusações e faz registro de ameaça

Procurado pela Retratos da Vida, Kadu Moliterno negou ter agredido a ex-namorada, mas confirmou que o casal vivia brigando por conta de mensagens que ela encontrava dele nas redes sociais.

"Eu quis terminar o namoro com ela depois que ela viu conversas minhas no Facebook. Ela ficava sempre desconfiando e querendo briga. Não agredi ninguém. Ela que vivia me chantageando, dizendo que ia procurar a imprensa", disse ele, sem dar detalhes de que tipos de mensagens Brisa viu em sua rede social.

O delegado titular da 42ª DP (Recreio), Marcos Cipriano informou que, no último domingo, Kadu Moliterno fez um registro de ameaça contra a moça, que, segundo ele, não estaria querendo deixar a casa do ator. "Ele já havia procurado a distrital anteriormente mas estava com receio das consequências que a repercussão do caso traria", informou Marcos.

Kadu foi casado durante 15 anos com Ingrid Saldanha, com quem teve três filhos, Lanai, Kauai e Kenui. Eles se separaram em 2006 quando Ingrid acusou o ator de espancamento e chegou a registrar queixa em uma delegacia no Rio.

Fonte: Extra Online

Barro-CE: Jovem é vítima de homicídio por espancamento

Demontier Tenório
Corpo de Cícero foi recolhido no Hospital Geral de Brejo Santo (Foto: Agência Miséria)
Morreu no início da tarde desta terça-feira em um dos leitos do Hospital Geral de Brejo Santo o jovem Cícero Feitosa Rodrigues, de 30 anos, que residia na Rua Santo Antonio (Bairro Trajano Nogueira) no município de Barro. O corpo com marcas de violência foi trazido para ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte, cujo exame apontou fortes evidências de um homicídio por espancamento.

Populares o encontraram agonizando por volta das 17h30min de segunda-feira em um matagal nas imediações do Bar do Geraldo que funciona na Rua Nenervino, 164 no bairro Trajano Nogueira. A polícia foi avisada e Cícero foi socorrido para o hospital onde faleceu quase 20 horas depois. O caso encontra-se envolto em mistério e cabe à Polícia Civil as devidas investigações.

MORTES – Outros corpos necropsiados no IML foram do aposentado Antonio Pereira de Souza, de 71 anos, que residia no Sítio Misericórdia em Crato, e foi encontrado já putrefeito em um matagal na zona rural daquele município. Todavia, deve ter sido uma morte natural. Na tarde de ontem em Juazeiro, Jocival Soares Ferreira, de 50 anos, que residia na Rua José Caetano, 210 (Bairro Antonio Vieira), praticou o suicídio por meio de enforcamento. Outro suicídio foi registrado em Crato vitimando Aderlânio José Cruz Félix, de 39 anos, que residia na Rua Diógenes Frazão (Bairro Seminário) e teria ingerido produtos químicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário