terça-feira, 6 de maio de 2014

Com máscara do Homem-Aranha, ladrão rouba padaria no RN









Um dos assaltantes usava máscara do Homem-Aranha (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Dois homens armados assaltaram uma padaria no final da tarde desta segunda-feira (06) no conjunto Morro Branco, no bairro de Nova Descoberta, zona Sul de Natal. De acordo com as imagens gravadas pelo circuito interno de segurança, um dos criminosos usava uma máscara do Homem-Aranha, famoso personagem de histórias em quadrinhos. A quantia levada não foi divulgada, mas o dinheiro seria destinado para o pagamento dos funcionários.

´´Dá medo, né? A gente tem medo de trabalhar de forma honesta, de forma correta e, de repente, a gente se depara com bandidos armados que fazem o que querem com a gente. Natal, hoje em dia, não tem segurança´, desabafou o dono da padaria. Ele contou que este foi o segundo assalto ao estabelecimento neste ano.

Toda a ação dos criminosos durou cerca de 5 minutos. Testemunhas relataram à polícia que os assaltantes saíram da padaria a pé e seguiram até o cruzamento das avenidas Bernardo Vieira com a Rui Barbosa, onde havia uma motocicleta estacionada que foi usada para a fuga.

Fonte: G1 RN

Bandidos invadem casa matam mulher e atiram na cabeça de criança em João Pessoa









Mulher morreu durante o socorro (Foto: Reprodução/ Emerson Machado)
Uma mulher de 38 anos foi baleada no tórax ao ter a casa invadida por dois homens no início da noite desta segunda-feira (5), na comunidade Jardim Ester, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu dentro de uma ambulância do Samu antes de  dar entrada no Hospital de Emergência e Trauma da Capital. Uma criança de 5 anos sofreu um tiro na nuca, que transfixou a testa. Uma outra mulher também foi atingida pelos disparos.

O capitão Antônio Sousa, comandante da Unidade de Polícia Solidária do bairro, disse durante participação ao vivo no programa Cidade Alerta Paraíba, TV Correio/ Record HD, que o objetivo dos acusados era matar a dona do imóvel que, segundo eles, estariam delatando a ação do tráfico local às forças de segurança.

“A mulher que morreu teve a filha morta há meses atrás em Mandacaru. Daí, eles suspeitaram que ela estaria delatando a movimentação criminosa à polícia. Ela morreu ao dar entrada no Trauma-JP, a criança teve a bala transfixada na cabeça e a outra mulher ferimentos leves”, comentou o capitão.

O serviço social da unidade hospitalar informou que o estado da criança é gravíssimo. O policial adiantou que equipes da Polícia Militar realizam diligências para capturar os acusados, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito tinha sido preso.

Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário