quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

METERAM A FACA NO MICHAEL E SÓ PARARAM QUANDO ELE TAVA MORTO COM 8 FACADAS


Um jovem de 18 anos de idade foi assassinado a facada por dois homens desconhecidos, enquanto conversava com duas mulheres. O crime ocorreu por volta das 20h30, desta segunda-feira, 16 de dezembro, na Rua da Pituba, no Bairro Bela Vista. A vítima foi identificada como sendo Michael Vinicius Souza Santos, morador da Rua da Feirinha, mesmo bairro do onde aconteceu o crime.

Policiais militares da CETO fizeram a preservação do local até a chegada da Polícia Civil, que veio representada pelo delegado do SILC, Dr. Wendel Ferreira e sua equipe. Representando o Departamento de Polícia Técnica, estiveram os peritos Dr. Bruno Melo e Pedro Paulo. Segundo o perito Bruno Melo, Michael tinha 08 perfurações de faca, sendo 04 nas costas, 01 no pescoço e 03 na cabeça.
Segundo informações levantadas pelo delegado Wendel, o jovem conversava com duas mulheres, ainda não identificadas, quando dois elementos se aproximaram e começaram a agredi-lo com uma faca. Ainda segundo o delegado, tudo leva a crer que se trata de um crime passional, mas não descarta outras possibilidades. Após a perícia o corpo foi removido ao IML para exames de praxe.
Em entrevista à nossa reportagem, o pai da vítima informou que ele estava morando em Eunápolis e havia poucos dias que tinha chegado a Teixeira. Ainda segundo o genitor, Michael mexia com coisa errada e era contumaz na vida do crime. “Trouxe ele para Teixeira para trabalhar e ele não queria nada. Quem matou deve ser igual a ele”, disse o pai. Michael deixou uma mulher grávida de 07 meses.


Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Jardim-CE: Caminhão de cervejaria é interceptado e bando leva R$ 10mil além de várias caixas de cerveja

André Costa///.miseria.com.br
Assaltantes levaram dinheiro e nove caixas de cerveja (Foto: Ilustrativa)
Uma dupla fortemente armada rendeu por volta das 20 horas desta terça-feira (16) dois ajudantes e um motorista de uma cervejaria na cidade de Jardim. Os funcionários estavam em um caminhão da empresa Brahma. Ao subir a Serra Gravatá, na estrada da Terra Verde, dois homens interceptaram o veículo e renderam os trabalhadores.

A dupla entrou na carroceria do caminhão e conseguiu arrombar o cofre que continha quase dez mil reais em espécie. Além do dinheiro, os assaltantes levaram nove caixas de cerveja. De acordo com o motorista da empresa, a dupla teve auxílio de um carro que os aguardavam logo à frente. O material roubado foi posto dentro do automóvel, em seguida, o bando fugiu no sentido Jardim-Crato.

O assalto só foi comunicado as autoridades policiais por voltas das 2 horas da madrugada desta quarta. Os três funcionários relataram à Polícia que tiveram que andar vários quilômetros até chegarem a uma residência, onde fizeram uso de um telefone fixo para comunicar a ação criminosa. Até o fechamento desta matéria ninguém tinha sido preso ou identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário