sábado, 17 de junho de 2023

Família procura mulher desaparecida há um mês no interior do Ceará

Uma família de Barbalha, a 504 km de Fortaleza, está à procura de uma jovem de 23 anos que desapareceu há um mês. Bruna Maria Lucena de Azevedo foi vista pela última vez no dia 16 de maio, por volta das 10h30, no Centro da cidade.Foto: Arquivo Pessoal

Familiares informaram que a jovem iria para a casa da mãe, que reside no Bairro Alto da Alegria. Porém, ela não foi mais vista após sair de casa. Câmeras de segurança de uma residência mostra Bruna Maria caminhando por uma rua de calçamento. Ela usa saia jeans, blusa de cor clara e usa uma bolsa azul.

A tia da adolescente, Pauliana de Azevedo, disse que existem pessoas que postam mentiras nas redes sociais dizendo que a sobrinha foi encontrada. Ela reforça que é mentira e pede para que qualquer informação verdadeira informe para a polícia.

"Eu queria reforçar que Bruna continua desaparecida desde o dia 16 de maio. Nós estamos muito preocupados. Tem pessoas fazendo fake news dizendo que ela apareceu e isso não é verdade. Peço por favor quem souber alguma informação ligue para a polícia. A polícia continua investigando, mas não pode passar informações", diz.

Com informações do G1 Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário