CRATO NOTICIAS player

domingo, 8 de março de 2015

Adolescente morre em acidente entre moto e ônibus em Campina Grande


Uma adolescente de 17 anos morreu na tarde deste sábado (7), em um acidente envolvendo a moto que ela conduzia e um ônibus coletivo na rotatória que fica embaixo do viaduto Elpídio de Almeida, no Centro de Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, a vítima teria batido na lateral do ônibus e caiu embaixo do veículo. 

O acidente foi registrado pela Polícia Militar por volta das 15h40. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o motorista do coletivo contou em depoimento estava na rotatória quando ouviu o barulho e sentiu a pancada da moto no ônibus. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado, mas a adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
O trânsito ficou lento por cerca de duas horas e foi normalizado no final da tarde. O motorista prestou depoimentos na Central de Polícia Civil, no bairro do Catolé, e foi liberado em seguida. O corpo da adolescente foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) para a realização de uma perícia. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada de Acidentes de Veículos.///cabulosoonline

Fazendeiro e funcionário mortos a tiros

Na tarde desta última quarta-feira (04) um fazendeiro e  um funcionário público foram mortos a tiros no município de Conselheiro Pena, no Vale do Rio Doce (400 km de Belo Horizonte).De acordo com informações da Polícia Militar  as vítimas foram surpreendidas quando saíam de uma fazenda no Córrego Virgulina. As vitimas identificadas como  Adalberto Ramos Prado, de 47 anos, conhecido como Beto Vasconcelos, morreu ao volante do veículo ao ser atingido por tiros de no rosto. Joaquim José Godim, de 57 anos, conhecido como Joaquim Mamão, estava fora do carro para abrir a porteira e também levou vários tiros. Ainda segundo a PM, dentro do carro de Adalberto Ramos havia R$ 32.550,00 em dinheiro, R$ 132.607,50 em cheques e dois revólveres calibre 38, mas nada foi levado pelos criminosos. Dois funcionários que trabalhavam perto do local do crime conseguiram fugir correndo pelo mato e afirmaram que três homens participaram dos crimes. Os atiradores também escaparam pelo matagal. As polícias Civil e Militar realizam intensa operação de cerco/bloqueio com intuito de localizar e prender os autores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário