sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Musa da Copa se espelha em Thammy Miranda e assume namoro com lutadora: ‘Ela me encorajou’


Musa do Alzirão Fernanda Rocha Foto: Divulgação/ Jackson Martins

No Rio de Janeiro, só deu ela durante a Copa do Mundo. Musa do Alzirão, na Tijuca, na Zona Norte do Rio, onde milhares de torcedores costumavam se reunir para assistir aos jogos do Brasil, Fernanda Rocha acaba de assumir o namoro com a lutadora de muay thai Tamires Peixoto. A morena, que ficou famosa pela beleza durante o Mundial, contou à Retratos que passou um bom tempo insegura, até que, encorajada pelas atitudes de Thammy Miranda, decidiu assumir a sua homossexualidade.
Fernanda Rocha posa com a namorada
Fernanda Rocha posa com a namorada Foto: Instagram
“Durante os jogos eu estava solteira. Cheguei a namorar um jogador do Flamengo, mas deu muito trabalho. Eram muitas mulher dando em cima e eu me decepcionei... Passei um período indecisa entre meninos e meninas, até que eu descobri que estava apaixonada por outra mulher. O comportamento e a postura da Thammy com a namorada, que aliás, é lindíssima, acabaram me encorajando para eu tomar a atitude de assumir esse namoro”, revela a modelo.
Fernanda Rocha com a namorada
Fernanda Rocha com a namorada Foto: Instagram
O relacionamento sério começou há três dias (elas chegaram a ter um envolvimento rápido no passado), mas elas já têm planos de morar juntas e de ter um filho no futuro. Tudo, segundo Fernanda, com a apoio da mãe, a professora de artes plásticas Kária Andrea.
“Eu mesma contei para a minha mãe. No início ela ficou chateada, mas acabou entendendo. Minha família toda minha apoia muito. Esse assunto nunca foi um tabu para mim, falo sobre isso naturalmente. Não vejo nada de mais em gostar de meninas”.
RE 03/07/2014: Musa do Alzirão Fernanda Rocha


extra

Patricia Jordane posa nua na madrugada fria de Paris


Com fotos em frente a Torre Eiffel e excesso de retoques, a ex de Neymar exibiu as curvas e a barriga chapada.

do EGO, no Rio
Patrícia Jordane posa em Paris (Foto: Alexandre Ciccone / Divulgação)Patrícia Jordane posa em Paris
(Foto: Alexandre Ciccone / Divulgação)
Patricia Jordane está em Paris. E seria mais uma turista na Cidade Luz se não fosse pelo ensaio que protagonizou em frente a um dos cartões-postais símbolo da capital francesa. O ex-affair de Neymar, que durante a Copa criou polêmica ao mostrar o corpo na "Playboy", aparece nua na fria madrugada de Paris, inclusive em frente a Torre Eiffel.
Mas as fotos de Patrícia causam curiosidade pelo excesso de retoques que mostram a modelo no cenário como se fossem fotomontagens. Em algumas, a morena usa lingerie, mas o clique mais polêmico mostra Patrícia só de botas até os joelhos, exibindo duas curvas e a barriga chapada sem o auxílio de um paninho sequer. Em tempo: é outono em Paris e a temperatura média da madrugada é de dez graus. "Me senti super à vontade", disse a "fogosa"  moça.
Depois de Paris, Patrícia vai para os Estados Unidos para dar entrevistas a veículos de imprensa, ainda para falar sobre a revista de junho.

Patrícia Jordane posa em Paris (Foto: Alexandre Ciccone / Divulgação)Patrícia Jordane posa em Paris (Foto: Alexandre Ciccone / Divulgação)
Patrícia Jordane posa em Paris (Foto: Alexandre Ciccone / Divulgação)Patrícia Jordane posa em Paris (Foto: Alexandre Ciccone / Divulgação)
Patrícia Jordane posa em Paris (Foto: Alexandre Ciccone / Divulgação)Patrícia Jordane posa em Paris (Foto: Alexandre Ciccone / Divulgação)
Patrícia Jordane posa em Paris (Foto: Alexandre Ciccone / Divulgação)Patrícia Jordane posa em Paris (Foto: Alexandre Ciccone / Divulgação)
Patrícia Jordane posa em Paris (Foto: Alexandre Ciccone / Divulgação)Patrícia Jordane posa em Paris (Foto: Alexandre Ciccone / Divulgação)
Patrícia Jordane posa em Paris (Foto: Alexandre Ciccone / Divulgação)Patrícia Jordane posa em Paris (Foto: Alexandre Ciccone / Divulgação)

Caririaçu-CE: É grave o estado de saúde do jovem lesionado a tiros esta tarde


Demontier Tenório/// (Foto: Agência Miséria)
Taísio Sales Oliveira, de 20 anos, foi alvejado com dois tiros de revólver na cabeça (Foto: Agência Miséria)
Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da tarde desta sexta-feira no município de Caririaçu. O jovem Taísio Sales Oliveira, de 20 anos, residente na Rua Afonso Borges, 19 (Bairro José Agostinho), foi alvejado com dois tiros de revólver na região da cabeça. Ele pilotava uma motocicleta pela CE-060 ou Rodovia Padre Cícero quando foi surpreendido pelos disparos na entrada da cidade.

Segundo o Cabo Nonato, que comandou diligências com o apoio do Cabo Bernardino e do Soldado Rodrigo, os tiros partiram do interior de um veículo Gol de cor branca quando este se aproximou da moto guiada pela vítima. Taísio levava na garupa o seu sobrinho menor de idade o qual não foi atingido pelos disparos. Ele terminou socorrido por uma ambulância ao hospital local e, depois, transferido em estado grave para o Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro.

No último dia 3 de maio, no cruzamento das ruas Francisco Barros Sobrinho e Afonso Borges do bairro José Agostinho, Taísio lesionou o jovem Edson Santos de Lima, de 24 anos, residente no bairro Pernambuquinho, com um tiro de espingarda calibre 12 nos braços. A vítima foi trazida para o HRC, enquanto o autor do disparo fugiu. Posteriormente, se apresentou na Delegacia de Caririaçu e responde em liberdade pelo crime de lesão corporal.

MULHER COM DOENÇA GRAVE,MARCA O DIA DE SUA PRÓPRIA MORTE

Nos Estados Unidos, uma mulher com uma doença grave se transformou em assunto nacional. Ela marcou a data da própria morte. A jovem, que adora a natureza, fez o que deve ter sido o último passeio da vida dela.

Acabou de visitar o Grand Canyon, nos Estados Unidos, com a mãe, o padrasto e o marido. Brittany Maynard, de 29 anos, tem data para morrer. E foi ela que escolheu: o próximo sábado, 1º de novembro. Brittany tinha casado fazia pouco tempo, e estava tentando engravidar, quando recebeu o diagnóstico de um câncer sem cura no cérebro. O fim imposto pela doença seria doloroso e Brittany decidiu escolher o próprio fim. Em um vídeo, ela conta: “vou morrer no quarto, com minha mãe e meu marido ao meu lado. E vou em paz com alguma música que eu goste de fundo”. O marido dela diz: "é um alívio saber que ela pode escolher quando dar um basta no sofrimento. Quando ela decidir, será a hora”. Luta para que o direito à "morte com dignidade" seja reconhecido em todo o país Mas Brittany não poderia fazer isso onde morava, na Califórnia. Mudou para o Oregon, porque lá a lei dá direito à chamada "morte com dignidade". Ao mesmo tempo em que entrou na contagem regressiva da própria vida, ela abraçou a luta para que esse direito seja reconhecido em todo o país. Apenas cinco dos 50 estados americanos permitem que alguém com doença incurável escolha morrer antes que a doença o mate. Um médico da universidade de Nova York, especialista em ética, acredita que em breve outros estados vão passar a permitir. Para cumprir a sua decisão, Brittany terá que tomar remédios prescritos por um médico. Ela diz: “o importante é aproveitar a vida. O que importa para você? Persiga isso. Esqueça o resto”.
Fonte;Globo

VÍDEO MOSTRA CASAL IMPLORANDO PELA A VIDA MAIS ACABAM SENDO EXECUTADOS POR BANDIDOS NA BA

FOTOS EXCLUÍDAS,  IMAGENS FORTES.


No início da manhã desta última quinta-feira (30) um casal foi morto a tiros na Rua Antônio Balbino, na região do Brongo, Bairro do IAPI em Salvador. Os momentos do assassinato foram registrados pela câmera de um aparelho celular.


Segundo informações, moradores do local após ouvirem uma série de disparos de arma de fogo acionaram a Polícia Militar que ao chegar à cena do crime já encontraram o casal sem vida. De acordo com o vídeo enviado ao Plantão Policial, as vítimas já rendidas imploravam para não serem executadas, mas os assassinos disparam várias vezes contra as vítimas.

Ainda é possível ver vários indivíduos armados aproximando e efetuando mais disparos. Ainda não se sabe a motivação do crime. As vítimas não foram identificadas pela polícia e foram mortas nas proximidades de uma creche. Os corpos foram periciados por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e em seguida encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). Com ajuda das imagens o crime está sendo investigado por agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Plantão Policial

URGENTE;ASSALTANTES DO BANCO DO BRASIL DE UAUÁ BA.TROCAM TIROS COM A POLÍCIA E LEVAM A PIOR


Cinco dos dez meliantes que assaltaram ontem (30), a agência do Banco do Brasil em Uauá, ferindo quatro pessoas, foram presos e estão detidos na delegacia da cidade de Ibó. Dois, na troca de tiros com as diversas unidades da Polícia Militar, tombaram crivados de bala.
A polícia continua as buscas para prender os outros três assaltantes. A unidade da PM de Uauá nesta ação recebeu o apoio do CPRN, CICOM, Base da CIPE Caatinga e 5ª CIPM do 5º BPM/ Canudos para que se fizesse o cerco aos meliantes.
Estão ainda envolvidas na perseguição aos marginais três guarnições da CIPE-Caatinga e três guarnições da 45ª CIPM/Curaçá.

Relembre o fato


;Banco do Brasil, na cidade de Uauá, foi assaltado, na manhã de hoje (30), deixando um vigilante baleado com três tiros. Os meliantes encapuzado ainda levaram 3 reféns em uma pick-up Strada. O valor finaceiro levado pela quadrilha ainda é desconhecido.


SEM DINHEIRO PRA MOTEL,CASAL ARISCAM A VIDA FAZENDO SEXO NO MEIO DO MATO

A cada dia que passa nossos adolescentes não tem a menor noção do perigo;Entre eles muitos não se dão conta das burrices que fazem e não sabem nem mesmo escolher o local certo para suas aventuras.Neste vídeo podemos analisar todo resumo deste flagrante,Nas imagens logo abaixo um casal de adolescentes sem controle de seus desejos resolvem fazer sexo em um terreno baldio por trás de um muro.
Pra eles parece tudo bem,Os mesmos pensam que estão as sós,Vejam que no momento do ato sexual passa alguém em uma bicicleta,Os jovens não se intimidam mesmo assim continuam com suas praticas. Mais como as paredes tem ouvidos o que eles não esperavam era que já existia uma outra pessoa escondida no meio do mato e filmando toda loucura perigosa;
com camisa de times

MAKING OF GEISY ARRUDA NO paparazzo















A ousadia de Geisy Arruda continua a mesma, mas o corpinho está bem diferente. A modelo posou para o Paparazzo em uma casa em Santa Teresa, no Rio de Janeiro, e mostrou sua nova silhueta, bem mais fininha. Nos bastidores, ela contou como perdeu 16 quilos em apenas três meses, e disse que ainda não está totalmente satisfeita com seu peso (...)"Comigo não tem tabu"GEISY ARRUDA NO EGO
Ousadia e alegria
por Marcos Serra Lima

'Se perder concurso volto pro Ceará e bebo só cachaça', diz Renata Alves



Miss Bumbum Ceará fez promessa para conseguir votos nesta sexta, 31, último dia de votação online.

do EGO, em São Paulo
Renata Alves (Foto: Mia Vargas/Divulgação)Renata Alves (Foto: Mia Vargas/Divulgação)
A Miss Bumbum Renata Alves, representante do Ceará que está em terceiro lugar na votação online do concurso, fez uma promessa nesta sexta-feira, 31. "Eu não vou me conformar com o terceiro lugar, quero vencer o concurso. Se eu perder para Indianara Carvalho, aquela 'muriçoca de tanga', prometo que volto pro Ceará e ainda bebo só cachaça!", afirmou ela. A votação online termina nesta sexta, 31.
Renata se disse surpresa com as declarações da Miss Tocantins sobre compra de concurso.Lívia Lemos admitiu ter contratado uma equipe para votar nela e foi desclassificada do concurso.
"O Miss Bumbum é um concurso com voto do povo! Que mutreta é essa de ficar pagando gente pra votar? Assim e fácil. Eu não pago ninguém, gosta de mim que gosta e pronto!", opina Renata. "Ela deveria ter investido esses R$ 15 mil no corpo e na cara dela pra ver se ajudava, poque ai poderia ter mais chances. A situação ali é crítica só com voto comprado mesmo!", alfineta.
A final do concurso Miss Bumbum acontece no próximo dia 17 de novembro, em São Paulo.

Renata Alves, Miss Bumbum Ceará (Foto: Mia Vargas/Divulgação)Renata Alves, Miss Bumbum Ceará (Foto: Mia Vargas/Divulgação)
Renata Alves, Miss Bumbum Ceará (Foto: Mia Vargas/Divulgação)Renata Alves, Miss Bumbum Ceará (Foto: Mia Vargas/Divulgação)

Mulher é detida após ser flagrada correndo nua em parque de Porto Alegre


Uma cena inusitada surpreendeu os frequentadores de um dos mais tradicionais parques de Porto Alegre na manhã desta quinta-feira (30). Por volta das 11h, uma mulher foi flagrada correndo nua e descalça no Parque Moinhos de Vento, o Parcão.
Além de ser ponto de encontro dos gaúchos, o local reúne praticantes de corrida e caminhada. Ao ser alertada por pessoas que estavam no parque, a Brigada Militar foi até o local e a abordou. A mulher foi levada em uma viatura até um posto de saúde na Zona Norte de Porto Alegre, onde ela ainda passava por avaliação psiquiátrica às 17h30. Segundo testemunhas, os policiais usaram um lençol do posto para enrolar a mulher e levá-la para atendimento. A polícia não deve registrar boletim de ocorrência. A Secretaria da Saúde disse que só irá se manifestar depois que o atendimento for concluído.G1

POLICIA PRENDE ÍNDIO QUE DECEPOU A CABEÇA O COLEGA NA ALDEIA

Após um intenso trabalho de investigação, o delegado Francisco Denis da Silva Santana e o investigador Sagro Dantas de Moraes Bonfim, prenderam o indígena, José Arlânio Ferreira dos Santos, 20 anos, que confessou ser o autor do crime
em que foi vítima, o também índio, José Raimundo Rosa dos Santos, 41 anos, crime ocorrido no último dia 26, na aldeia Caramurú Paraguassú em Pau Brasil.
Fonte;Vermelhinho

CHACINA;TRAFICANTE MATA 5 PESSOAS NO PIAUÍ E FOGE PARA O CEARÁ



Assaltante de banco em Fortaleza e acusado de tráfico de drogas no povoado Palmeira de Cima, a 48 km de São Miguel do Tapuio, Clemilton Vieira Matias, “Chie”, 43 anos, fugiu para o Ceará de motocicleta após ter assassinado cinco pessoas.
O comandante Zenilson Cardoso afirmou que ele matou sua esposa com um tiro na cabeça depois de uma luta muito intensa em sua residência. E em seguida saiu de motocicleta com um revolver calibre 38 e uma pistola e assassinou o professor de informática Roberto Brito Bastos com dois tiros, um na cabeça e outro na barriga. Em seguida, ele assassinou o comerciante Claudio Barros de Oliveira. Após isso, ele matou o estudante Sidney Tavares e Silva, 18 anos, que estava passando na rua para deixar a mulher na escola e por último ele matou o líder comunitário Juvêncio da Silva, que liderou um abaixo assassinado para expulsá-lo da localidade onde estava vendendo drogas. A esposa de Juvêncio da Silva, Zoé da Silva Batista, disse que Clemilton entrou na sua residência quando estava almoçando e atingiu Juvêncio e arrasou o corpo para a sala e aplicou um golpe de faca em sua barriga. ‘’Eu ainda tentei jogar alguma coisa contra ele para evitar o assassinado do meu marido, mas ele me empurrou e cortou meu dedo com uma faca’’, afirmou Zoé, que estava chorando muito. A mulher do professor Roberto Brito Bastos, Maria Aparecida de Oliveira, declarou que o marido estava indo para a escola onde trabalha quando foi assassinado. A irmã do comerciante Claudio Barros, Maria Nascimento Oliveira, disse que não havia razão para Clemilton matar o irmão já que eles são compadres. ‘’Foi um crime premeditado, pois não havia razão para matar meu irmão’’, declarou. O pai do estudante Sidney Tavares, Antônio Tavares, disse que seu filho era um garoto bom, não entrava em confusão e trabalhava na lavoura. ‘’A morte do meu filho não tem nenhuma justificativa’’, afirmou ele. A população está chocada e com medo que o traficante volte. ‘’Estamos com medo porque ele está solto e pode voltar a qualquer momento’’, declarou a agricultora Antônia Alves de Araújo, 67 anos. O pai de Maria Moreira, Joao Bento da Silva, disse que o casal tem dois filhos, um de 14 e outro de 16 anos. A polícia de São Miguel do Tapuio recebeu reforço da policia de Campo Maior, de Novo Oriente (Ceará), da Força Tática da Policia Militar de Teresina e do Bope . Os corpos foram levados para o IML de Teresina.
ACUSADO DA CHACINA
A Polícia Militar encontrou na localidade Buritizinho, na zona rural de São Miguel do Tapuio, na divisa do Piauí com o Ceará, a motocicleta do traficante que matou 5 pessoas, no povoado Palmeira de Cima, Clemilton Vieira Matias, o 'Chié', de 43 anos. As policiais de Campo Maior, São Miguel do Tapuio, Novo Horiente e BOPE (Batalhão de Operações Especiais), estão a procura do acusado. O corpo das vítimas, que faziam parte de um movimento de expulsão de traficantes do povoado por estarem viciando crianças e jovens em drogas, estão sendo liberados pelo IML (Instituto Médico Legal) em Teresina, para sepultamento no povoado onde todos moravam. Segundo informações, o acusado teria uma lista de 14 pessoas para matar, matou 5 e afirmava o tempo inteiro que ia voltar para matar as outras 9 pessoas.








Fonte;MeioNorte