sábado, 21 de dezembro de 2013

HOMEM É ENCONTRADO DEGOLADO EM COROA VERMELHA


A morte de Paulo Nascimento Santos, de 55 anos, deixou chocada a população de Coroa Vermelha, no município de Santa Cruz Cabrália.

O homem foi praticamente decapitado, na noite desta sexta-feira (20). O motivo e autoria do crime, segundo a Polícia Militar, ainda são desconhecidos. A perícia ainda não divulgou o tipo de arma utilizada pelos assassinos. No local permanece a lei do silêncio. A comunidade teme contar o que viu. O corpo de Paulo, que morava na localidade, foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico legal de Porto Seguro e deve ser liberado para sepultamento somente na manhã deste sábado (21). Um policial ficou impressionado com a violência do golpe que atingiu a vítima. 'O pescoço dele quase se separou do corpo. Ficou seguro apenas pela pele', afirmou. A delegacia territorial de Santa Cruz Cabrália vai abrir inquérito para apurar o homicídio.

Fonte;Radar64

Cedro-CE: Dupla é presa com 400 avoantes e multa pode chegar a R$ 200mil

André Costa
Dois homens foram flagrados com 400 aves prontas para serem comercializadas (Foto: Richard Lopes)
Uma operação da Polícia Militar em conjunto com o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente – IBAMA, prendeu dois homens na manhã desta sexta-feira (20) acusados de comercializar avoantes, na cidade de Cedro.Antônio Luiz da Silva, de 60 anos, e Cicero Almeida da Silva Filho, 19, ambos naturais e residentes na cidade Orós, foram flagrados com 400 aves no centro da cidade, prontas para serem comercializadas. A dupla não relatou quem seria o fornecedor, no entanto, confessou que cada avoante havia sido comprada por 40 centavos, e seria revendida por 0,60 à unidade.

Os acusados foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó e atuados por crime ambiental. De acordo com o chefe regional do IBAMA da região Centro-Sul, Fábio Lima Bandeira, além da detenção, a dupla pode ter que arcar com uma multa no valor de R$ 500,00 por cada avoante, totalizando um montante de duzentos mil reais.

As aves apreendidas serão incineradas, pois, “além de existir risco de transmissão de doenças, o código do meio ambiente não permite a doação desta espécie”, pontua Fábio Bandeira.

*Com informações do colaborador e radialista Richard Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário