CRATO NOTICIAS player

domingo, 29 de dezembro de 2013

'Amor à vida': Amarilys sequestra o bebê de Niko e foge


Por: em 
Bem que Félix (Mateus Solano) sempre disse que Niko (Thiago Fragoso) não podia confiar em Amarilys (Danielle Winits). Nos próximos capítulos de "Amor à vida", a megera trai a confiança de Niko de novo e sequestra Fabrício. Devagar, ela conquista o ex-amigo novamente. Félix tenta abrir os olhos de Niko, mas eles sempre acabam brigando porque o rapaz se recusa a acreditar que Amarilys esteja tramando algo. A médica passa a visitar o garoto todo dia com a autorização de Niko. Ela passeia com Fabrício e Adriana (Josie Antello), que também passa a acreditar na mudança de Amarilys. Os dois só não sabem que ela chama Fabrício de filho e fala para o bebê que é a mãe dele quando não tem ninguém perto.
A médica, no entanto, leva um susto quando Eron (Marcello Antony) a avisa que no dia seguinte eles precisam assinar alguns documentos a favor de Niko com Silvia (Carol Castro). "Ela quer que a gente assine alguns documentos. Ela tá mudando o registro de nascimento do Fabrício, pra ele ter o sobrenome do Niko, que é o pai... Vai ser até melhor pra nós assinarmos um termo, declarando que aceitamos o teste de DNA e que abrimos mão de qualquer direito sobre o Fabrício", explica o advogado.
Amarilys se desespera e decide pegar o menino no mesmo dia. Ela desmarca toda sua agenda de consulta e vai à agência de viagem marcar a passagem dela e de Fabrício para a Argentina. O agente, no entanto, diz que não consegue emitir o bilhete para o mesmo dia porque está na alta temporada e avisa que ela só poderá viajar em uma semana. A médica se irrita, mas aceita. Ela liga para uma amiga que tem uma casa em Angra e pergunta se pode passar uns dias por lá com o filho pequeno.
Depois, Amarilys vai para casa de Niko visitar o menino. Sem Adriana ver, ela pega a chave da porta, tira o fio do telefone do quarto do rapaz e esconde. Quando elas estão na porta da casa, a médica pede para Adriana voltar ao quarto para pegar uma manta. "Se bater um ventinho, esfriar, sabe como a saúde das crianças é frágil... Pega a manta, eu te espero aqui na porta", diz ela. Adriana obedece e quando entra no quarto, Amarilys tranca a porta por fora, deixando a empregada presa sem comunicação. Os vizinhos ouvem os gritos vindos da casa e avisam Niko, que fica desesperado com o sequesto. Enquanto isso, Amarilys leva o menino no carro para Angra.



Nicole Bahls faz balanço de 2013 e diz: ‘Os humilhados serão exaltados'

Ela fala como foi voltar a trabalhar no ‘Pânico', como superou a traição do namorado e dos projetos para 2014.

Eliane Santosdo EGO, no Rio
Nicole Bahls (Foto: Divulgação/Divulgação)Nicole Bahls (Foto: Divulgação/Divulgação)
Se tem alguém que deu a volta por cima em 2013, esse alguém se chama Nicole Bahls. Ela começou o ano desempregada, descobrindo que tinha sido traída pelo namorado, o jogador Victor Ramos, e ainda sofreu com a morte de seu cachorrinho, Bruninho.

Mas nada como um dia após o outro, e Nicole termina o ano podendo substituir Sabrina Sato noPânico, sendo sondada para ser musa de um camarote de cervejaria no carnaval 2014, e podendo ocupar seu coração em breve, já que existe um boato de que ela estaria tendo um affair com o jogador Fábio Braga, filho do técnico Abel Braga.

  •  
“Converso com ele, mas não existe nada. Só amizade por enquanto”, diz ela, no melhor estilo Nicole, sem descartar nada, nem fugir de polêmicas.

Qual o balanço que faz de 2013?
Só tenho a agradecer. Aos meus fãs, que me amam e apoiam em todos os momentos, ao meu chefe, que foi a primeira pessoa me dar oportunidade de trabalhar na TV, e é meu melhor amigo. Aliás, não tenho palavras suficientes para agradecê-lo. Acho que este ano as pessoas viram que não sou de sensualizar. Sou mais de garra, trabalho e conquistas. Sou simples. Corpo pra mim é bobeira. Alma é coisa séria. Quero encher o coração de coisas boas sempre.
 
Milkshake, cachorrinho de Nicole Bahls (Foto: Divulgação/Divulgação)Milkshake, o novo cachorrinho de Nicole
O que foi o pior de 2013 para você?
O mais difícil foi a distância da minhafamília, minha base. Minha mãe é minha melhor amiga. Converso todos os dias com ela por telefone, mas senti muita falta de dormir ao lado dela, ver o rostinho da mulher que mais amo. Minha mãe é minha vida.
Perder o Bruninho (cachorro) também doeu muito. Mas em 2014 vem aí o Milkshake, que é um Lulu da Pomerânia, lindo, que eu comprei. Estou ansiosa para recebê-lo.
E o episódio com o Gerald Thomas? Não foi ruim?
Isso foi bobeira. Esse episódio faz parte do personagem. Admiro o Gerald, ele é um grande diretor. Confesso que se tivesse oportunidade, buscaria aprender com ele.
Você já foi muito discriminada por fazer o trabalho sensual que faz?
Nunca fiquei triste com comentários maldosos porque sei que são de pessoas que não me conhecem, não tem oportunidade de conviver comigo. Tenho muita fé em Deus, e na Bíblia está escrito que os humilhados serão exaltados.

Ainda ouve esse tipo de comentário?
Ser sensual faz parte de um personagem. Nicole na vida real não é sensual, é simples. Ela sofre por amor, se machuca, já foi traída e sabe como dói.
Falando em traição, como lidou com o episódio envolvendo seu ex Victor Ramos?
Isso passou. Ele foi muito especial para mim. Só que ele não estava pronto, era muito menino. Dei oportunidade a ele para ser meu marido (risos). Mas tudo o que vivi com ele foi especial. Hoje somos amigos.
É verdade que você está conhecendo melhor o Fábio Braga, filho do técnico de futebol Abel Braga?
Converso com ele, mas não existe nada. Só amizade por enquanto. Acho uma graça, um menino lindo. Mas meu coração está focado na minha carreira, em investimentos, na minha família. Estou feliz com meu trabalho e não quero permitir que nada atrapalhe isso. Sabia que Abel é o nome do meu avó materno também? Se um dia tivesse um filho, ele se chamaria Abel(risos).
Nicole Bahls (Foto: Divulgação/Divulgação)Nicole: beijo na boca e espera pelo príncipe encantado
Mas conseguiu beijar na boca em 2013?
Não sinto falta de beijo na boca. Beijo a gente dá. Só não tenho nada sério com ninguém. Estou focada no meu trabalho.
Quando foi a última vez que deu um beijo na boca?
Acho que tem um mês (risos).
Ainda acredita em príncipe encantado?
Acredito (risos). Acredito que no tempo certo vai surgir alguém pra mim.
E quais as melhores coisas deste ano?
Dois mil e treze foi um ano maravilhoso, de vitórias pra mim. O melhor foi voltar a trabalhar onde amo, e com o que amo, que é humor. Ter oportunidade de aprender ao lado dos integrantes do “Pânico”, ganhar um quadro com Evandro Santo, que eu admiro muito, amo. Estar ao lado dele é um presente de Deus. Passei de fã à amiga.
A Sabrina saiu do 'Pânico'. Acredita que pode substitui-la ou ganhar mais espaço no programa com essa saída?
A Sabrina é insubstituível. Acho que o programa perde muito. Eu perco muito. Ela é muito especial, agrega, me ensina. Se tiver que acontecer algo para mim, vai acontecer naturalmente.
Você foi escolhida para ser rainha de bateria do Império Serrano recentemente, mas desistiu. Cansou do carnaval?
Quero viajar nas minhas férias. Tenho trabalhado muito, e quero aproveitar essa época para viajar. Vou passar dez dias em Miami, e dez dias em Los Angeles com minha mãe. Quero dormir juntinho, ouvir tudo que puder de conselhos. Se bem que também estou em negociação para ser musa de um camarote de uma cervejaria no Rio de Janeiro, o que é um sonho para mim; e vou  ser garota-propaganda de um camarote em Salvador. Faço isso e depois viajo. Nunca estive tão feliz.
Nicole Bahls (Foto: Divulgação/Divulgação)Nicole Bahls: ela deu a volta por cima em 2013 

Nenhum comentário:

Postar um comentário