CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Terceiro suspeito é capturado por morte de grávida de cinco meses em Juazeiro do Norte

Um dos capturados confessou ter esfaqueado e estuprado a mulher

Leandro e John

Um adolescente de 14 anos foi o terceiro capturado suspeito de participar da morte de Maria Cheyla Cristina Lima Lins, 34 anos, assassinada a facadas e estuprada no último dia 5 de janeiro, em Juazeiro do Norte. A mulher estava grávida de cinco meses. Outros dois suspeitos do crime foram capturados na terça-feira (14). O trio era vizinho da vítima. Dois deles são irmãos.
O corpo de Cheyla Lins foi encontrado pelo namorado dela por volta do meio-dia. Ela estava em casa com o filho de 5 anos quando ocorreu o crime. A vítima foi encontrada despida da cintura para baixo. Os criminosos amarraram a mulher com um fio de carregador de celular e a atingiram com golpes de faca no tórax, de acordo com a polícia.
Um dos três suspeitos, um rapaz de 18 anos que era menor de idade quando cometeu o crime, confessou ter esfaqueado e depois estuprado a vítima, informou o delegado Giovani Moraes, do Núcleo de Homicídios de Juazeiro do Norte. A polícia ainda aguarda o resultado da perícia para atestar o estupro.
Os outros dois envolvidos, um homem de 24 anos e o adolescente de 14 anos, negam ter cometido a violência sexual, mas admitem ter invadido a residência da mulher para roubar. O trio não possuía passagem pela polícia.

Estava sozinha com o filho - Cheyla e o filho de cinco anos dormiam quando os criminosos invadiram a casa. Ela teria acordado enquanto os suspeitos mexiam no guarda-roupa. Ao reconhecer os rapazes, a mulher foi amarrada. Com base nos depoimentos, a polícia acredita que o filho de Cheyla chegou a acordar rapidamente, mas voltou a dormir, e não teria presenciado o crime.
Uma testemunha disse à polícia que a vítima confiava em um dos suspeitos, que era vizinho dela e já chegou a pular o muro da casa, a pedido de Cheyla, em uma ocasião em que ela esqueceu as chaves.
Por esse fato, e levando em conta que as chaves da casa não foram localizadas, a polícia acredita que os criminosos tiveram acesso à residência entrando pela porta da frente.
O suspeito de 24 anos teve a prisão preventiva decretada e está encarcerado na Penitenciária Regional do Cariri (Pirc). Os outros dois envolvidos, por serem adolescentes quando ocorreram as ações, vão cumprir medidas socioeducativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário