CRATO NOTICIAS player

sábado, 14 de dezembro de 2019

Corpo de adolescente é encontrado após deslizamento de terra em Campos do Jordão

Menino é a terceira vítima fatal encontrada soterrada - Temporal atingiu a cidade no fim da tarde desta sexta-feira e provocou deslizamento em dois bairros - O irmão dele, de cinco anos, segue desaparecido


Deslizamento de terra atingiu dois bairros em Campos do Jordão e deixa ao menos três vítimas — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Deslizamento de terra atingiu dois bairros em Campos do Jordão e deixa ao menos três vítimas

O corpo de um adolescente, de 13 anos, foi encontrado soterrado no começo da manhã desse sábado (14) em Campos do Jordão, interior de São Paulo. Um temporal atingiu a cidade no fim da tarde dessa sexta-feira (13) e causou deslizamentos de terra em dois bairros diferentes. Além do menino, morreu a avó dele, de 53 anos, e um bebê de um ano. Os bombeiros ainda buscam o irmão dele, de cinco anos, que está desaparecido.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo da criança foi encontrado por volta das 6h45 no bairro Vila Britânia, após mais de 12 horas de buscas. Durante toda a noite, 34 homens trabalharam nas buscas.
Com a forte chuva, a casa onde ele morava com a família foi atingida por terra e desabou. A avó dele, uma mulher de 53 anos foi encontrada morta poucas horas após o incidente. O irmão dele, de 5 anos, que também estava no imóvel, segue desaparecido.
Na mesma casa, quatro crianças e uma jovem de 20 anos foram retiradas dos escombros pelas equipes de resgate e, de acordo com a prefeitura, passam bem. Ainda na Vila Britânia, duas casas próximas ao deslizamento de terra foram interditadas pela Defesa Civil. Os moradores estão em casas de parentes.
No bairro Monte Carlo, outro deslizamento de terra também deixou uma vítima fatal. Segundo a prefeitura, a vítima é um menino de um ano e 11 meses. O pai e a mãe da criança foram socorridos e estão em observação no Hospital Municipal.
Ao todo, de acordo com a prefeitura, 11 pessoas deram entrada no pronto-socorro municipal, socorridas pelas equipes de resgate.

 mais de 30 homens trabalharam durante a madrugada em busca de desaparecidos — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Mais de 30 homens trabalharam durante a madrugada em busca de desaparecidos

 Bombeiros seguem em busca de menina de 5 anos desaparecida — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Bombeiros seguem em busca de menina de 5 anos desaparecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário