CRATO NOTICIAS player

sábado, 16 de novembro de 2019

Jovem morta a tiros mandou foto e avisou a mãe que estava sendo perseguida pelo ex-namorado



A jovem Adrielli Rodrigues, de 22 anos e que foi morta com quatro tiros no peito em São Manuel (SP) na tarde de quinta-feira (14) mandou uma mensagem para mãe minutos antes de ser baleada dizendo que estava sendo perseguida pelo ex-namorado.

Na mensagem, Adrielli Rodrigues mandou uma foto do ex, Cristiano Gomes, em uma moto. A mãe da jovem, Kate Cilene Roberta da Cruz, contou que a filha tinha acabado de registrar um boletim de ocorrência contra Cristiano por agressões e ameaças na delegacia e pedido uma medida protetiva.

Na mensagem, ela fala para mãe que agora tinha provas de que ele a perseguia. A jovem foi atingida após sair da delegacia, quando estava em uma motocicleta na quadra 1 da Rua Francisco da Cruz Mellão, onde o suspeito estaria esperando ela passar.

Segundo a polícia, ele disparou cinco vezes e quatro tiros atingiram Adrielli. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital das Clínicas de Botucatu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de quinta-feira.

Após os disparos, o suspeito fugiu. Cristiano teve a prisão preventiva decretada e está foragido. O velório de Adrielli vai ser realizado na tarde desta sexta-feira (15) e o enterro está previsto para as 8h deste sábado (16), no cemitério do distrito de Aparecida de São Manuel.

Com informações G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário