CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Polícia identifica atirador que matou 4 durante missa na Catedral de Campinas

A CNH de Euler Fernando Grandolpho, o atirador que matou quatro pessoas — Foto: Daniel Mafra/EPTV
A CNH de Euler Fernando Grandolpho - O atirador que matou quatro pessoas

A Polícia Civil confirmou na tarde desta terça-feira (11) que o atirador que matou quatro pessoas durante uma missa na Catedral Metropolitana de Campinas (SP) é Euler Fernando Grandolpho, de 49 anos, que tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) registrada em Valinhos (SP). Ele cometeu suicídio após o crime e outras quatro pessoas ficaram feridas após serem atingidas por disparos.
Segundo a Polícia Civil, a profissão do atirador era analista de sistemas, mas na ficha de identificação civil dele consta que ele era publicitário. O atirador não tinha antecedentes criminais. A motivação do crime é investigada pela polícia.
Euler Fernando Grandolpho, de 49 anos, chegou a trabalhar no Ministério Público como auxiliar de promotoria, mas saiu do órgão em 2014
Ainda segundo a Polícia Civil, o atirador fez tratamento de depressão, era recluso, morava com os pais e tinha um "perfil estranho".
Os quatro mortos são homens e as identidades deles não foram confirmadas até a publicação.

'Perfil estranho' - De acordo com a Polícia Civil, o atirador era bastante recluso, costumava ficar dentro do quarto, saia muito pouco de casa e chegou a fazer tratamento contra depressão. "Ele tinha um perfil muito estranho, era muito fechado. De 2015 para cá não trabalhou mais".
Cadernos, papéis e o notebook de Euler foram apreendidos pela Polícia Civil e serão analisados pela perícia. Os investigadores ainda tentam descobrir a motivação do crime.

Euler Fernando Grandolpho, de 49 anos, fez parte da primeira turma de Publicidade e Propaganda da Unip, de Campinas, em 1998 — Foto: Reprodução
Euler Fernando Grandolpho, de 49 anos, fez parte da primeira turma de Publicidade e Propaganda da Unip, de Campinas, em 1998

Nenhum comentário:

Postar um comentário