CRATO NOTICIAS player

sábado, 15 de setembro de 2018

Rebelião na cadeia pública de cascavel deixa três mortos

A motivação e a identidade das vítimas não foram informadas.
Uma briga entre facções rivais deixou três detentos mortos na cadeia pública de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã deste sábado (15). Garota entregou armas de fogo a detento de cadeia de Itapagé para chacina Familiares e moradores foram para a rua da cadeia que ficou movimentada com a chegada de carros da polícia e da Perícia Forense, em uma área de casas e comércios. De acordo com a polícia, a capacidade da cadeia é para 40 detentos, mas há 86 em seis celas. 

O conflito entre grupos rivais aconteceu por volta das 9h da manhã e resultou na morte de Flávio Murilo Cardoso da Silva, Ismael Nascimento da Silva e Rafael Nascimento da Silva. Não houve outros feridos, de acordo com a Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus).

Agentes plantonistas e do Grupo de Ações Penitenciárias (GAP) e policiais militares intervieram e controlaram os detentos. A Polícia Civil, por meio da Delegacia Metropolitana de Horizonte e do Departamento de Polícia Metropolitana, vão investigar o crime e visam identificar os autores das mortes. Chacina em Itapajé Em janeiro deste ano, 10 detentos foram assassinados a tiros na cadeia pública de Itapajé, a 125 km de Fortaleza, em um confronto entre grupos rivais dentro da unidade. Seis presos que tiveram participação nos assassinatos foram indiciados por homicídio qualificado na Delegacia de Itapajé. Duas armas de fogo e vários 'cossocos' – arma branca de fabricação artesanal – foram encontradas no interior das celas. Com informações do G1 Ceará. Video Rede Massa

Nenhum comentário:

Postar um comentário