CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Músico e sua esposa morrem em Caririaçu numa colisão entre carro e moto



Amarok pertence ao Governo do Estado e ficou bastante destruída a exemplo da moto (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de um casal por volta das 15 horas desta quinta-feira na rodovia estadual CE-060 que liga os municípios de Caririaçu e Juazeiro do Norte. Nas imediações do lixão de Caririaçu houve a colisão entre uma caminhonete Amarok de cor prata e placas POV-2696, inscrição do Ceará, e uma moto Honda POP 100 de cor preta e placa OSF-1092, inscrição de Caririaçu.

No local do acidente morreram o músico Cícero Rodrigues da Silva, de 42 anos, o “Jatobá dos Teclados”, e sua esposa Marluce Aleixo da Silva, de 44 anos, que residiam no bairro Palestina em Caririaçu. Eles sofreram fraturas múltiplas e os óbitos foram apenas confirmados por profissionais de saúde do SAMU que ali estiveram. Segundo informações, a caminhonete pertence à Casa Civil do Governo do Estado e descia na direção de Juazeiro do Norte com quatro pessoas.

O veículo era dirigido por um Cabo da Polícia Militar que, logo após o acidente, se apresentou espontaneamente na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro a fim de prestar esclarecimentos sobre a colisão. Os dois veículos ficaram muitos destruídos a exemplo do teclado que o casal levava na moto. Além de músico “Jatobá dos Teclados” trabalhava como autônomo juntamente com sua esposa para complementar o orçamento doméstico.
Por Demontier Tenório///miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário