CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Motorista preso por estuprar passageiras diz que escolhia mulheres sozinhas à noite


Patrick do Nascimento, de 26 anos, disse à polícia que estuprou seis passageiras
Patrick do Nascimento, de 26 anos, disse à polícia que estuprou seis passageiras Foto: Divulgação/Polícia Civil do Ceará
Louise Queiroga
Um motorista de aplicativo de transporte foi preso em Fortaleza nesta quinta-feira por ter estuprado passageiras. Em depoimento, Patrick do Nascimento, de 26 anos, confessou que escolhia mulheres que estivessem saindo de festas ou ambientes noturnos sozinhas. O suspeito afirmou ter feito seis vítimas. Três delas já foram ouvidas pela Polícia Civil do Ceará.
Agentes do Departamento de Inteligência Policial (DIP) e do 15° Distrito Policial cumpriram mandado de prisão temporária contra Patrick no bairro Prefeito José Walter, em Fortaleza, nesta quinta-feira. As investigações começaram há cerca de três meses, visando a localizar o motorista, que possuía perfis com nomes distintos no cadastro do aplicativo.
Um dos relatos à polícia diz que Patrick atendeu ao chamado de uma passageira, mas seguiu por um sentido contrário ao destino da vítima. Em um local afastado, o motorista gravou imagens do estupro, roubou dinheiro da mulher e fugiu.
Em outro caso, Patrick chegou ao endereço da passageira utilizando outro nome e um veículo de modelo diferente do que aparecia no celular. A vítima notou que o carro não era o mesmo, mas ele contou que havia mudado o veículo e que o aplicativo demorava em torno de 15 dias para atualizar os dados.
Na ocasião, o investigado pediu que a mulher fosse para o da frente porque eles passariam por uma blitz de fiscalização no caminho. Quando o motorista tentou abusar sexualmente da passageira, ela conseguiu deixar o veículo.
Com a prisão de Patrick, que não possuía antecedentes criminais e se encontra à disposição da Justiça, a Polícia Civil acredita que mais vítimas devam aparecer e o caso segue sob investigação. Ele foi conduzido para uma unidade policial onde foi ouvido e deverá responder pelos crimes de estupro e estelionato.
FONTE: extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário