CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Simaria aparece pela 1ª vez ao lado de Simone após doença

Resultado de imagem para Simaria aparece pela 1ª vez ao lado de Simone após doença
A cantora Simaria participou pela primeira vez de um programa de TV, após tratamento de uma tuberculose ganglionar que a tirou dos palcos por mais de dois meses. Ela e Simone gravaram participação, nesta quarta-feira (18), no programa Fantástico. A dupla cantou sucessos da carreira e também um novo hit que será lançado durante exibição do programa, no dia 29 de julho. Na entrevista, as irmãs falaram sobre o tempo separadas e a preparação de novas produções musicais.

Desde terça-feira (17), Simaria está em Goiânia. Ao lado de músicos da banda, ela segue preparando em estúdio um novo repertório. Em julho, ela tirou férias na Europa ao lado do marido e dos filhos. A cantora também passou cerca de duas semanas nas Ilhas Maldivas.

Em abril deste ano, médicos solicitaram que ela se afastasse por um mês dos palcos. O último show de Simaria foi em Londrina (PR), no dia 9 de abril deste ano. Ela deu entrada no Hospital Sírio-Libanês no dia 12 com queixa clínica de emagrecimento, alterações gastrointestinais e estafa devido a agenda intensa de compromisso. Com informações do Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário