CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 17 de julho de 2018

Sem Simaria, Simone passa mal em show e precisou sair do palco neste sábado (14).



Neste sábado (14-07-2018), a noite pegou fogo com o show de Simone, sem Simaria. Os mais atentos perceberam que algo não corria bem com a técnica do “The Voice Kids”, o que foi confirmado na metade do show: ela subiu ao palco com a pressão baixa e com um mal-estar muito grande, precisando ser monitorada de tempos em tempos para garantir sua presença até o final.
Mesmo com tanta adversidade, a apresentação de longe foi a melhor dessa edição da Expoagro. A cantora interagiu com o público, brincou, cantou trechos de uma música nova, falou sobre a expectativa para o retorno de Simaria aos palcos, em 9 de agosto, e disse que não estava se sentindo bem, mas que ficaria até o final.
Irreverente, simpática e animada, Simone proporcionou bons momentos ao longo do show e ao final da apresentação precisou ser amparada, literalmente, por uma equipe médica para se retirar do local – o cansaço foi extremo. Fãs e repórteres que esperavam pela artista não puderam conversar com ela, devido ao seu esforço físico. Todos, claro, entenderam a situação.

 Informações com RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário