CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Guerra entre facções deixa 5 mortos e 10 feridos em 24h em Rio Branco - Segurança convoca 150 policiais

Cleilton de Oliveira Júnior e Ygor Werik são as vítimas do ataque em um bar do bairro Oscar Passos (Foto: Reprodução/Facebook)
Cleilton de Oliveira Júnior e Ygor Werik são as vítimas do ataque em um bar do bairro Oscar Passos

A guerra entre facções criminosas deixou cinco pessoas mortas e 10 feridas entre sábado (7) e domingo (8). Após uma série de ataques em Rio Branco, a Segurança Pública reforçou o policiamento com cerca de 150 policiais nas ruas.
Apenas no período da tarde e início da noite de sábado, sete pessoas ficaram feridas, uma pessoa morreu e duas encaminhadas em estado grave para o hospital – e Cidade do Povo. As vítimas da ação são Cleiton Oliveira da Silva Júnior, de 24 anos, e Ygor Werik de Lima Cavalcante, de 16 anos, que chegou a ser socorrido, mas morreu horas depois.
Três pessoas da mesma família foram atingidas a tiros. A ocorrência foi registrada na Cidade do Povo, no Segundo Distrito de Rio Branco. Uma das vítimas, o pedreiro e serralheiro Pedro Batista de Lima, de 50 anos, chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Um adolescente identificado como José de Oliveira Silva, de 16 anos, foi executado com mais de 20 tiros. O crime ocorreu no Ramal São João Batista, no bairro Liberdade.
Uma mulher foi assassinada no bairro Recanto dos Buritis, região do Segundo Distrito de Rio Branco.
Polícia fez abordagem, colocou policiais em pontos estratégicos e reforçou o policiamento ordinário em Rio Branco (Foto: Divulgação/Segurança Pública do Acre)
Polícia fez abordagem, colocou policiais em pontos estratégicos e reforçou o policiamento ordinário em Rio Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário