CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 10 de julho de 2018

Duas mulheres mortas no fim de semana no crime. Crimes já deixaram 257 vítimas

Maria Gorete de Souza, 45 anos, foi morta na porta de casa, em Tianguá.


Subiu para 257 o número de mulheres assassinadas no Ceará em 2018. No fim de semana, pelo menos, mais dois crimes do gênero foram registrados no estado. A Polícia investiga os crimes, mas até agora, ninguém foi preso. 

O primeiro crime foi registrado pelas autoridades na manhã do último sábado (7), quando o corpo de uma mulher – identidade não revelada – foi encontrado com marcas de tiros dentro de uma residência na localidade de Parada, no Município de São Gonçalo do Amarante (a 55Km da Capital), na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). 

O corpo da vítima foi periciado no local do crime e encaminhado à sede da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), em Fortaleza. 

Outro caso 

O segundo crime aconteceu na noite deste domingo (8), na cidade de Tianguá (a 314Km de Fortaleza), onde uma mulher identificada como Maria Gorete de Souza, 45 anos, foi morta a tiros na calçada de sua residência, localizada na Rua Jorge de Lima, no bairro Dom Timóteo. 

Segundo testemunhas, a mulher chegava em casa quando foi baleada várias vezes. Gorete caiu morta na porta de casa, enquanto o assassino fugia sem deixar pistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário