CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Domingo com três mortes em acidentes de trânsito em Brejo Santo, Juazeiro e Crato



Aureniva morava em Jati e morreu num acidente em Brejo, enquanto “Milton Canção” foi atropelado por uma moto e morreu em Juazeiro (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O domingo foi marcado pela violência no trânsito na região do Cariri com o registro de três mortes nos municípios de Brejo Santo, Juazeiro do Norte e Crato. Logo pela madrugada, na estrada carroçável do Sítio Baixio dos Bastos em Brejo Santo, houve o capotamento de um carro. No local, morreu a jovem Aureniva Gabriela Rocha dos Santos, de 19 anos, que residia na Rua José Siqueira Brito no centro de Jati.

A mesma terminou arremessada para fora do carro que era dirigido pelo seu namorado o qual perdeu o controle de direção e capotou, sendo socorrido ao Hospital Geral de Brejo Santo. Por volta das 18h30min, no cruzamento das avenidas Paraíba e Aracaju (Pirajá) em Juazeiro, Francisco Milton Fernandes de Souza, de 62 anos, que era conhecido como “Milton Cancão”, foi atropelado por uma moto e morreu no local.

Ele morava na Avenida Antonio Sales (Novo Juazeiro) e houve uma tentativa de linchamento contra o piloto causador do acidente que terminou socorrido ao hospital. Duas horas depois, na Avenida Teodorico Teles em frente ao Bar do Valdir (Bairro Vila Alta) em Crato, José Aramis Félix Pereira, de 32 anos, que residia na Rua Santo Antonio (Bairro Gizélia Pinheiro) naquele município, foi a terceira vítima fatal do dia.

O mesmo pilotava sua moto quando foi colhido por um Voyage de cor prata e placas PGO-1665, inscrição de Ararpina (PE) e morreu no local. A motorista do carro, Antonia Daniela Gomes da Cruz ali permaneceu quando aguardou o socorro do SAMU e a chegada de militares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Posteriormente, terminou levada à Delegacia de Crato, a fim de prestar esclarecimentos a cerca do acidente.

Por Demontier Tenório///miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário