CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Avião de Wesley Safadão tem pane e não decola de Fortaleza

Safadão
O cantor Wesley Safadão utilizou as redes sociais, na noite desta quarta-feira (11), para informar um problema na aeronave particular. Um superaquecimento em uma bateria do avião impossibilitou o transporte para uma apresentação, em Minas Gerais. “Desde às 19h, que a gente está aqui [ em Fortaleza], que foi prevista nossa decolagem para Iturama. Nosso avião apresentou um problema, um aquecimento na bateria e, infelizmente, impossibilitou nossa ida”. O show programado foi remarcado para quinta-feira (12).

No instagram, Wesley explicou que a produção dele tentou contato com outras empresas de táxi aéreo, mas que não conseguiu nenhuma aeronave disponível. “Tentamos contato com outros aviões em Fortaleza. Infelizmente, não foi possível. Desde que ficamos sabendo do problema já avisamos aos produtores locais. Os produtores de Iturama já estão cientes. Estamos tentando conseguir um outro avião”.

Nas imagens divulgadas pelo cantor, o piloto chega a explicar a pane sofrida na aeronave. Com informações do Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário