CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Luciana Lacerda é criticada após morte de Marcelo Rezende e rebate: 'Vida segue'


    Slide 4 de 7: Namorada de Marcelo Rezende, Luciana Lacerda se defendeu dos comentários negativos que vêm recebendo na web
    Namorada do jornalista Marcelo Rezende, que morreu no dia 16 de setembro após lutar por quatro meses contra um câncer no fígado e no pâncreas, Luciana Lacerda rebateu críticas que vem recebendo desde o falecimento do jornalista. Em seu Instagram, a carioca fez uma live para bater um papo com os usuários e, no meio da transmissão, se defendeu dos comentários negativos.

    "Tem muitas pessoas dizendo que eu não tenho que sorrir, que eu estou ótima, que estou bem... Graças a Deus eu estou muito bem. E é assim que o Marcelo gostaria de me ver, muito bem! Estão esse recadinho vai para quem acha que eu estou mal, eu não estou. Estou firme e forte, mas a minha vida segue", falou.

    Luciana fala sobre suposto testamento deixado por apresentador

    Em recente post, Luciana comentou a respeito do suposto testamento deixado por Marcelo. Tudo começou quando uma internauta escreveu: "Cuidar de um amor a gente entende, é admirável sem sombra de dúvidas! Mas namorada não ganha nada. Não casou, a lei é clara, não ganha nada.Agora, se ele deixou um testamento com alguma coisa pra você, pegue a sua parte e fica na sua porque fazer polêmica não ajuda e nem edifica!".

    A ex-parceira de Rezende, por quem foi autorizada a comprar um celular, não se calou diante a acusação e afirmou: "Minha flor, não existe testamento... Apenas cuidei de alguém que amava... Tudo isso é fofoca... Agora preciso de paz para continuar".

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário