LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

domingo, 6 de agosto de 2017

Médico é preso após atropelar e matar policial militar em Fortaleza


Médico atropelou e matou um policial militar no Bairro Aldeota, em Fortaleza.  (Foto: Reprodução/TVM)
Um policial militar de 29 anos morreu após ser atropelado por uma caminhonete Hilux, que avançou a preferencial, no cruzamento da Rua Tenente Benévolo com Avenida Rui Barbosa, em Fortaleza. O condutor do carro, um médico oftalmologista de 62 anos, foi detido pela polícia.

De acordo com a polícia, o motorista apresentava sinais de embriaguez e tentou fugir após o acidente. Durante a fuga, ele colidiu com outros carros e parou o veículo após bater em uma placa, na Rua Pereira Filgueiras.

O policial morto trafegava em uma motocicleta. Ele foi identificado como Francisco Gleison Rocha Sousa da Silva, de 29 anos. O soldado era lotado no 22º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e voltava do serviço dirigindo uma moto. A informação é do G1 Ceará.

O médico oftalmologista foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Ele recebeu voz de prisão ainda dentro da ambulância, onde recebeu os primeiros socorros.//////
elberfeitosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário