LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88] 9 8801 1777

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Homem é morto por amigo com golpe de machado na nuca durante bebedeira em Senador Pompeu



Uma bebedeira de três amigos neste sábado (5),culminou com a morte do agricultor Pedro Sabino da Silva, de 49 anos. O crime ocorreu na localidade de Curralinho, a cerca de 8Km da sede de Senador Pompeu.

A vítima estava consumindo bebida alcoólica na casa do suspeito, quando o crime ocorreu. Pedro Sabino foi atingido por um golpe de machado na nuca, informou a Polícia Militar.

Ainda conforme levantamentos realizados pela Polícia Militar, a vítima, o suspeito que fugiu após o crime e um terceiro homem que também fugiu na garupa de uma motocicleta pilotada por o suspeito, estavam bebendo juntos havia três dias.

Os motivos do homicídio ainda são desconhecidos embora se acredite que durante a bebedeira, já sob o feito do álcool os envolvidos acabaram se desentendendo. Todos moram na mesma localidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário