LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

sábado, 5 de agosto de 2017

Ex-Cheiro de Amor, Carla Visi se recupera de um câncer de mama


A cantora Carla Visi, ex-vocalista da banda Cheiro de Amor e responsável pelos hit ‘Vai Sacodir, Vai Abalar’, conseguiu descobrir e tratar de um câncer de mama recentemente.

A artista descobriu um nódulo no seio durante exames de rotina e teve que ser submetida à cirurgia. O caroço no seio tinha 1,4 centímetros quando foi descoberto. Ela teve que passar por sessões de quimioterapia e, após curada, faz um alerta em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!.

“A gente não pode ter medo de doença nenhuma, somos mais forte do que qualquer doença”, comenta Carla Visi.

Durante o tratamento, ela acabou sofrendo efeitos colaterais dos remédios, mas conseguiu se reerguer. Hoje, ainda sem cabelo, afirma está bem e segue em sessões de radioterapia para afastar de vez os resquícios da doenças.

A cirurgia não foi tão invasiva ao ponto de ter que retirar a mama. Isso se deu porque o câncer foi descoberto de forma precoce. A partir desta experiência, ela reforça que homens e mulheres busquem tratar da saúde de forma intensa e constante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário