LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

domingo, 12 de março de 2017

Mulher corta pênis do marido após recusa de sexo


"Não me arrependo, venho sofrendo humilhação e tortura mental", disse a mulher em depoimento na delegacia.
Uma mulher indiana cortou o pênis do seu marido após diversas recusas do homem de ter relações sexuais. O taxista, 34 anos, voltava para casa onde mora em Uttar Pradesh, na Índia, na última quarta-feira, quando teve seu membro decepado.
Em estado grave, homem foi encaminhado para hospital em Noida
Anil Kumar, 30 anos, contou a polícia que torturou seu marido porque ele se recusava a ter relações sexuais com ela. Ainda de acordo com o relato na delegacia, ela explicou que tentava há muito tempo ter um filho com o homem. "Tenho tentado convencê-lo a ter filhos comigo, mas ele não quer relações físicas comigo. Não me arrependo, venho sofrendo humilhação e tortura mental", disse a indiana, de acordo com o "Times of India"

O taxista, que não teve a identidade revelada, foi levado ao Jaypee Hospital, em Noida em estado crítico. De acordo com o Times of India, foi feito o reimplante do pênis. Anil foi presa e aguarda julgamento.

Via O Dia
1a.Foto ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário