LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

domingo, 5 de março de 2017

Festa do 'BBB' termina em ‘coma alcóolico’ e Globo pode punir participantes

Foto: Reprodução / R7
Marcos tentando acordar Emilly
A sister Emilly foi protagonista de mais uma cena de bebedeira no "Big Brother Brasil". Mas, a gata passou dos limites.

A jovem começou a encher a cara durante uma festa na casa com o show de Simone e Simaria.

Logo após o show, Emilly começou a vomitar e passar mal. Ela tinha feito um drink em um balde, usando mais de meia garrafa de vodka.

Após vomitar em tudo, a morena desmaiou e não conseguia ser acordada pelos participantes. Eles tiraram parte da roupa dela, e tentaram reanimá-la de várias formas. Foi então que começaram a ficar assustados de fato com a situação.

Vivian ensina a coreografia de "Bumbum Granada"
para Emilly(Foto: Reprodução / Instagram)

Emilly teve de ser socorrida por médicos. As câmeras não focalizaram o momento em que uma equipe médica atendeu a jovem dentro do reality.

"Cara, é um coma alcoólico profundo. Isso não é incomum nessa geração, essa galera bebe muito e não adianta avisar", explicou Marcos enquanto a câmera focalizava um espelho. Ele ainda disse que o médico da produção recomendou um remédio para a jovem.

Em 2013, após vários barracos e abusos, a produção cortou a bebida de uma das festas do "BBB". Os participantes ficaram com muita raiva.

Os brothers foram punidos pela bebedeira sem limites de Kamilla em um dos eventos da casa.

O mesmo pode acontecer agora, por conta o porre de Emilly. 

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário