CRATO NOTICIAS player

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Armas apreendidas no município de Juazeiro do Norte-CE no dia 01 de janeiro a 20 de fevereiro de 2015 e apresentadas na DRPC.




Armas apreendidas no município de Juazeiro do Norte-CE 
no dia 01 de janeiro a 20 de fevereiro de 2015 e apresentadas na DRPC.

Individuo tentou roubar um celular, mas a vitima reagiu



Individuo tentou roubar um celular, mas a vitima reagiu pegou um taco de sinuca e acertou na cabeça dele, o fato ocorreu em frente ao municipal de crato, individuo ja socorrido pelo SAMU/////cariri como eu vejo

Acidente da BR 222 ,próximo a Sobral.




Acidente da BR 222 ,próximo a Sobral.
Uma ambulância de Santa Quitéria, que transportava 5 pessoas, colidiu com um caminhão próximo a fabrica de castanhas. Informações dão conta que as pessoas morreram no local
Plantão policial 190///////////

Cariri, como eu vejo.

Jéssica Lopes sobre Andressa Urach: 'Está linda e em paz'



A Miss Bumbum Inglaterra posou para um editorial de moda e falou sobre a apresentadora que voltou a ser internada na sexta, 27.

do EGO, no Rio
Jéssica Lopes posou para um editorial de moda e exibiu o corpão que deixou os marmanjos babando nas páginas da edição especial da revista "Sexy" de novembro. Nos bastidores das fotos, a Miss Bumbum Inglaterra aproveitou para falar da amiga Andressa Urach que precisou ser internada novamente após uma nova infecção ser detectada em sua coxa esquerda. "Ela está radiante, com uma beleza que nunca teve, está linda e em paz. Sou muito próxima da Andressa e sei o quanto ela batalhou nessa vida. Hoje a vejo como um exemplo de vencedora e acredito num grande plano de Deus na vida dela", disse Jessica.
Jessica Lopes (Foto: Patrick Brito/Divulgação)Jessica Lopes (Foto: Patrick Brito/Divulgação)
Jessica Lopes (Foto: Patrick Brito/Divulgação)Jessica Lopes (Foto: Patrick Brito/Divulgação)
Jessica Lopes (Foto: Patrick Brito/Divulgação)Jessica Lopes (Foto: Patrick Brito/Divulgação)

Mulher Melão exibe 'bumbum na nuca' em gravação de clipe no Rio



De biquininho, Renata Frisson gravou participação no vídeo da música 'Dinheiro é bom demais', do grupo carioca Máfia Gigante.

do EGO, no Rio
Renata Frisson, a Mulher Melão, está com tudo em cima! Ela gravou nesta quarta-feira, 25, no Rio de Janeiro, uma participação no clipe "Dinheiro é bom demais", do grupo carioca Máfia Gigante, e exibiu seu bumbum lá na nuca. A banda é liderada por Douglas Mariano, conhecido por ser personal de várias celebridades.

"A idéia do Douglas é maravilhosa e aceitei na hora o convite. No clipe ele assume a identidade de um rapper no melhor estilo 'gangstar': o Gigante Máfia. Minha participação é o tempo todo de Biquíni e como ele também é meu personal , reforçou meu treino e deixou meu bumbum prontinho pra gravar. (risos)", disse Melão, por meio de sua assessoria.
Mulher Melão (Foto: Divulgação)Mulher Melão (Foto: Divulgação)
Mulher Melão (Foto: Divulgação)Mulher Melão (Foto: Divulgação)
Mulher Melão (Foto: Divulgação)Mulher Melão (Foto: Divulgação)
Mulher Melão (Foto: Divulgação)Mulher Melão (Foto: Divulgação)

Mulher Melão mostra curvas mais enxutas: 'Estou mais sequinha'


Renata Frisson posou para um ensaio de biquíni na praia e exibiu as novas formas: 'Acho que esse novo visual deixa a mulher mais sensual'.

do EGO, no Rio
Renata Frisson, a Mulher Melão, exibiu suas curvas durante um ensaio fotográfico para Patrick Brito. Nas fotos, a funkeira mostrou curvas mais enxutas. "Estou mais sequinha mesmo, malhando com foco no bumbum e nas pernas mais torneadas, menos musculosas. Mudei meu treino e alimentação. Acho que esse novo visual realça os seios e o bumbum, o que deixa a mulher maissensual", contou ela nos bastidores das fotos.

Além da mudança por fora, Renata tem estudado técnicas para aprender a se aprimorar na hora "H". "Toda essa mudança no corpo vem junto com o curso que estou fazendo com a coach de sexo Vanessa de Oliveira. As aulas, por enquanto, são por Skype e estou lendo o livro 'Mulher Magnética'. Agora em março ela vai passar uma semana comigo aqui no Rio e aí encerramos o curso com aulas pessoalmente", falou.
Mulher Melão (Foto: Divulgação)Mulher Melão (Foto: Divulgação)
Mulher Melão (Foto: Divulgação)Mulher Melão (Foto: Divulgação)
Mulher Melão (Foto: Divulgação)Mulher Melão (Foto: Divulgação)
Mulher Melão (Foto: Divulgação)Mulher Melão (Foto: Divulgação)
Mulher Melão (Foto: Divulgação)Mulher Melão (Foto: Divulgação)
Mulher Melão (Foto: Divulgação)Mulher Melão (Foto: Divulgação)

Gracyanne Barbosa arrasa de biquíni em férias nas Bahamas

A mulher de Belo está de férias com o cantor e tem postado imagens de seu dia a dia em praias paradisíacas.

do EGO, no Rio
Gracyanne Barbosa mostrou o corpaço ao fazer um post em seu perfil no Instagram neste sábado, 28. A mulher de Belo publicou uma foto em que aparece de Biquíni num mar de águas cristalinas durante férias do casal nas Bahamas. "A esperança da colheita começa na semente, que tipo de semente estão sendo plantadas em seu coração? O que colherá? #prarefletir #bomdia #maisamor #feriasnoparaiso #feriasnoparaiso #teamgracyanne", escreveu a musa fitnesse na legenda do registro.

Na quinta-feira, 26, Gracyanne Barbosa exibiu seu abdômen trincado em foto com Belo. “O tempo passa rápido demais, por isso não fique no acostamento pedindo carona para a vida. Viva a vida. Seja feliz. Férias com o meu tudão. Amo e sou amada”, escreveu Gracyanne na rede social.
Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)Gracyanne Barbosa (Foto: Instagram / Reprodução)
 Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

No carrapicho.. Caucaia-CE


No carrapicho.. Caucaia-CE
preso é assassinado dentro da cela..////plantão Policial do Ceará

Homicídio no Eusébio


Bairro encantada próximo ao aras.
O mesmo tentando fugir dos disparos pulou o muro da vizinha , mais acabou morrendo no quintal da vizinha mesmo.
Vítima: Francisco Lucival Silva Rodrigues//////plantão Policial do Ceará

Pai mata filho com Tiro de 12


Pai mata filho com Tiro de 12 e depois tenta se matar em São Bentinho-PB
Infelizmente o pai sobreviveu !!!plantão Policial do Ceará

Homicídio agora em Icó, na estrada que liga GH a icó,

Homicídio agora em Icó, na estrada que liga GH a icó, segundo informações, que mataram um tal de VULGO Rafael dos olhos verdes/Rafael Loc Loc residente do GH2 .
Já já novas informações//////
plantão Policial do Ceará

homicídio na saporé área do 8BPM, mais de dez disparos .40


Homicídio a bala no Município de Alto Santo-CE

Segundo informações da CIA a vítima é conhecida por "tonhêudo" e estava em um bar, quando chegaram 02 elementos em uma Bros e descarregaram suas pistolas.
Tudo indica que trata se de um acerto de contas.////plantão Policial do Ceará

EFEITOS DO HOMEM ESTRANHO


WHATSAPP PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO...WhatsApp no Rio de Janeiro é bloqueado por decisão de juiz do Piauí.


Fotos 180
A delegada Katia Esteves, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), deu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (25/02), na sede da Secretaria de Segurança do Piauí, e comentou a decisão judicial que pode tirar o WhatsApp do ar em todo país. Sem dar muitos detalhes sobre a investigação, afirmou que a empresa está atrapalhando as investigações que acontecem desde 2013.
"O mandado foi encaminhado para a empresa responsável pelo aplicativo e as empresas de telefonia TIM, Vivo, Claro e Oi, para serem cumpridos, o serviço de inteligência está providenciando o cumprimento desta decisão junto às operadoras que ainda não cumpriram", se resumiu a falar a delegada.
WHATSAPP PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO
“O WhatsApp pode sair do ar a qualquer momento, o mandado fala justamente disso. O prazo era para ser de 24 horas a partir da decisão, mas como não foi cumprido, estão tomando providências no sentido de dar cumprimento à decisão da justiça”, disse a delegada.

180
O Núcleo de Inteligência da Secretaria Estadual de Segurança informa que uma empresa de provedor de infra-estrutura (backbone) com sede na região Sudeste do país acatou a decisão judicial do juiz da Central de Inquéritos da Comarca Teresina e bloqueou o aplicativo WhatsApp para seus clientes.
A medida atinge usuários dos estado do Rio de Janeiro. Essa empresa foi a primeira do pais a cumprir a decisão judicial. A Secretaria Estadual de Segurança reitera que a medida cautelar tem o intuito de pressionar o aplicativo a colaborar com as investigações da polícia do Piaui.
Dois desembargadores do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) Raimundo Nonato da Costa Alencar e José Ribamar Oliveira concederam liminares na quinta-feira anulando a decisão do juiz da Central de Inquéritos do Piauí, Luiz de Moura Correia, que suspendia o uso do aplicativo WhatsApp em todo o Brasil.
Meio Norte

Escolas particulares entram na Justiça contra mudanças no Fies


 
 
A Federação Nacional das Escolas Particulares (Fenep) entrou na Justiça contra as alterações feitas nas regras do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) em dezembro do ano passado. A federação protocolou mandado de segurança coletivo, pedindo liminar protetiva às instituições de ensino para que as mudanças não sejam aplicadas.
 
"Estamos questionando as alterações feitas por meio de portaria. Não pode [a portaria] alterar lei que foi votada pelo Congresso Nacional", defende a presidenta da Fenep, Amábile Pacios.
 
Com as mudanças feitas pelo MEC, passa a ser exigida nota mínima de 450 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e não ter zerado a redação para obter o financiamento - antes era preciso apenas ter feito o exame. A portaria proíbe que o aluno acumule bolsa do Programa Universidade para Todos (ProUni) e o financiamento em cursos diferentes. A complementação das bolsas parciais no mesmo curso e na mesma instituição continua sendo permitida.
 
Outra mudança estabelece a emissão dos CFT-E - títulos do Tesouro, por meio dos quais as mantenedoras recebem o crédito do Fies - em oito vezes para as mantenedoras com número igual ou superior a 20 mil matrículas do Fies e a redução do número de recompras no ano para todas as instituições. Antes a emissão era feita mensalmente.
 
Amábile Pacios diz que a medida penalisa os alunos que recorrem ao Fies, que são oriundos de escolas públicas. Está penalisando duas vezes, oferecendo educação ruim e impedindo o acesso ao esnino superior. A Fenep estima uma redução de 20% no número de jovens beneficiados com as políticas educacionais no setor privado.
 
A Associação Brasileira para o Desenvolvimento da Educação Superior (Abraes), que reúne grandes companhias privadas de educação, busca no Ministério da Educação (MEC) uma proposta intermediária para o Fies, por meio de reuniões de negociação.
 
Na semana passada, o Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos de Ensino Superior no Estado de São Paulo (Semesp) enviou ofício ao MEC solicitando ao ministro Cid Gomes "providências urgentes" para a revisão das alterações nas regras do Fies.
 
Informações da Agência Brasil

Nova regra do seguro-desemprego começa a valer a partir deste sábado (28)

A partir deste sábado (28), começa a valer a nova regra do seguro-desemprego para quem for demitido. A informação do Ministério do Trabalho dá conta de que as mudanças valerão para esses trabalhadores que darão entrada no pedido a partir desta segunda-feira (1º).
 
O Ministério informa ainda que a vigência da Medda Provisória - que estabelece as novas regras - começará 60 dias a partir da data da publicação: ‘Sendo assim, as novas regras incidirão nos trabalhadores demitidos a partir do dia 28 de fevereiro de 2015". Com as mudanças, o trabalhador que solicitar o benefício pela primeira vez deverá ter trabalhado por 18 meses nos 24 meses anteriores.
 
De acordo com as novas regras, na segunda solicitação do benefício, ele terá de ter trabalhado por 12 meses nos 16 meses anteriores e, a partir da terceira solicitação, terá de ter trabalhado, pelo menos, por seis meses ininterruptos nos 16 meses anteriores.
 
O Ministério da Fazenda informou que na primeira solicitação o trabalhador poderá receber quatro parcelas se tiver trabalhado entre 18 e 23 meses nos 36 meses anteriores. Poderá receber cinco parcelas se tiver trabalhado a partir de 24 meses nos 36 meses anteriores. Já na segunda solicitação, ele poderá receber quatro parcelas se tiver trabalhado entre 12 e 24 meses nos 36 meses anteriores.
 
A partir da terceira solicitação do seguro-desemprego, vale a regra anterior, que prevê o recebimento de três parcelas para quem trabalhou entre 6 e 11 meses nos 36 meses anteriores. Para receber quatro parcelas do seguro-desemprego, ele terá de ter trabalhado entre 12 e 23 meses nos 36 meses anteriores e, para receber cinco parcelas, terá de ter trabalhado por, pelo menos, 24 meses nos 36 meses anteriores.

Andressa Urach volta a ser internada e passa por cirurgia

A modelo Andressa Urach voltou a ser internada em um hospital de São Paulo, nesta sexta-feira (27), e terá de se submeter a uma nova cirurgia de emergência. 
 
De acordo com o Ego, Urach deu entrada no Hospital Alvorada com um quadro de inflamação e edema na coxa esquerda e, após os exames, observou-se uma nova coleção líquida na coxa esquerda, que está causando essa inflamação local. "Ela será submetida a uma cirurgia de emergência para drenagem dessa nova coleção líquida nas próximas horas", informou Felipe Tosaky, médico da apresentadora.
 
Mais cedo, Urach contou ao Ego o que a levou a procurar novamente seu médico. "Senti dores fortes na perna esquerda e vim fazer exame de sangue. Mas está tudo bem. Estou aqui só por precaução mesmo porque tenho medo", disse ela. 
 
Ainda segundo o Ego, Andressa já havia retirado os drenos das pernas, mas, na esquerda, ainda restou uma cicatriz que não pode ser fechada e que vai se curar naturalmente, de dentro para fora. "A perna direita já está boa. Tenho fé em Deus que não será nada!".////Bocão News

Justiça de Jucás acata representação do MPCE e determina internação de adolescente em Juazeiro do Norte



O adolescente de 15 anos de idade que praticou ato infracional análogo aos crimes de homicídio e tentativa de estupro na cidade de Jucás na manhã da última quarta-feira (25), causando a morte de duas mulheres, ficará internado provisoriamente no Centro Socioeducativo José Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte, pelo prazo máximo de 45 dias. A decisão da Justiça da Comarca de Jucás atende a uma representação feita pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por intermédio do promotor de Justiça Renato Magalhães de Melo.

      O adolescente confessou a prática infracional contra a idosa Antonieta Pereira Bezerra e a neta dela, Michelly Nascimento Bezerra, tendo narrado o acontecido com detalhes na Delegacia Regional de Iguatu. As duas foram vítimas de golpes de faca que levaram à morte. Diante dos fatos, a Promotoria de Justiça de Jucás ofereceu representação requerendo a internação provisória do adolescente, para que lhe seja imposta a medida socioeducativa que se afigurar, nos termos do art. 108 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

      "Em audiência de apresentação do adolescente na tarde de ontem (26), o requerimento de internação provisória foi deferido pelo Juízo de Jucás, sendo o adolescente encaminhado para Juazeiro do Norte, local onde ficará internado provisoriamente pelo prazo máximo de 45 dias", explica o promotor. A Polícia Civil continua investigando se existe mais alguém envolvido nos fatos.

Fonte: MPCE