CRATO NOTICIAS player

domingo, 22 de novembro de 2015

Jovem foi esquartejada porque se recusou a ter relações sexuais com traficantes em Manaus, diz polícia


Ana Caroline foi esquartejada Foto: Reprodução / Facebook
Fabrício Provenzano
fonte; extra
A jovem Ana Caroline Nascimento dos Santos, de 18 anos, foi morta e esquartejada, na madrugada do dia 2 de novembro, porque se recusou a ter relações sexuais com sete traficantes do bairro Novo Aleixo, na zona leste de Manaus, informou a Polícia Civil nesta quinta-feira. Segundo o delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ivo Martins, que investiga o caso, todos os envolvidos no crime já foram identificados. Entre eles está um adolescente de 17 anos, que foi apreendido, e Franklin da Silva Conceição, de 20 anos, ex-namorado da vítima, que testemunhou o homicídio.
Franklin foi preso nesta quarta-feira por volta das 10h, no bairro Compensa 3, na Zona Oeste de Manaus, por agentes da DEHS. De acordo com Ivo, foi o rapaz que levou a jovem até a casa onde aconteceu o crime. O local - que fica próximo da casa da vítima - era residência de um traficante menor de idade e Ana Caroline teria aceitado ir até o local para se drogar com os homens.
Franklin da Silva Conceição foi preso
Franklin da Silva Conceição foi preso Foto: Divulgação / Polícia Civil de Manaus
— Houve uma discussão na casa. Um dos envolvidos, que é traficante, ganhou um tapa na cara dado pela vítima. Eles estavam querendo forçar uma relação sexual e ela refutou. Esse rapaz, então, induziu os outros a matá-la. O fato do esquartejamento foi apenas um segundo plano para se desfazer do corpo. O primeiro era colocá-lo num veículo e desovar numa dos igarapés da nossa cidade — explicou Ivo. Ainda de acordo com o delegado, a jovem foi esfaqueada três vezes e morreu. Em seguida, os homens esquartejaram o corpo dela.
Jovem esquartejada tinha tatuagem com nome do suspeito preso
Jovem esquartejada tinha tatuagem com nome do suspeito preso Foto: Reprodução / Facebook
De acordo com a Polícia Civil, Franklin confessa ter testemunhado a cena, mas nega participação na morte da jovem. Ele irá responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Segundo o delegado, os trabalhos para por os demais envolvidos do caso no crime para a prisão estão em andamento. — Todos os envolvidos já foram identificados. Estamos trabalhando para prender os demais — afirmou. Dois dos suspeitos foram identificados como Rodrigo Castro e Geneses Lopez, cujo apelido é "Capataz".
Rodrigo Castro e Geneses Lopez, cujo apelido é
Rodrigo Castro e Geneses Lopez, cujo apelido é "Capataz", estão sendo procurados Foto: Divulgação / Polícia Civil de Manaus
Os criminosos jogaram partes do corpo de Ana Caroline em um rio, onde o tronco dela foi encontrado no último dia 4. O caso continua sendo investigado.


extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário