CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

STJ determina reintegração de Raimundo Macedo ao cargo de prefeito de Juazeiro do Norte

Raimundão foi afastado do cargo no último dia 22 de junho e, imediatamente, recorreu contra a decisão junto ao Tribunal de Justiça do Ceará.

Em decisão tomada no início da tarde desta quarta-feira o Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou a reintegração do médico Raimundo Antonio de Macedo ao cargo de prefeito de Juazeiro do Norte. Na oportunidade, foi deferido o pedido de Raimundão que suspendeu parte da decisão referente ao afastamento da função prolatada nos autos de Ação Civil Pública e confirmada no Agravo de Instrumento. Ele aguarda apenas a publicação no Diário Oficial da Justiça para retomar a missão confiada pelos juazeirenses.

De acordo com a própria SLS (Suspensão de Liminar e de Sentença), a publicação deve ocorrer nesta quinta-feira, dia 6 de agosto, quando o mesmo retornará ao cargo de prefeito. Raimundão encontra-se em Juazeiro do Norte e evitou qualquer comentário sobre a decisão que lhe foi favorável. Disse apenas da pressa em retomar ações importantes que vinha desenvolvendo à frente do município na conquista de obras e projetos principalmente na área social, construção de moradias e melhoria da saúde pública e da educação.

Ele foi afastado do cargo no último dia 22 de junho e, imediatamente, recorreu contra a decisão junto ao Tribunal de Justiça do Ceará. Na oportunidade, agradeceu as inúmeras manifestações de apoio e solidariedade sempre externando o seu desejo de que tudo seja devidamente esclarecido. Por conta do afastamento, o vice-prefeito Luiz Ivan Bezerra assumiu o comando administrativo do município dentro desse período de um mês e meio.

ASCOM////via .caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário