CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Morre o nono policial no Ceará em 2015. PM havia sido baleado durante assalto em Barbalha



Morre o nono policial no Ceará em 2015. PM havia sido baleado durante assalto em Barbalha
Soldado PM Soares passou 10 dias hospitalizado, mas não resistiu. Subiu para nove o número de policiais militares assassinados, neste ano, no estado do Ceará. Na manhã desta sexta-feira (14) faleceu na cidade de Barbalha o soldado da Polícia Militar Cícero Soares, 34. Ele havia sido baleado ao reagir na hora de um assalto a um supermercado naquela cidade da Região do Cariri (Sul do Estado). O soldado estava de folga e fazia compras no supermercado quando, de repente, o estabelecimento foi invadido por dois homens armados com pistolas. Mesmo não estando trabalhando, o PM decidiu intervir para evitar o cometimento do roubo. Os ladrões reagiram atirando. O crime foi filmado pelas câmeras instaladas na entrada do supermercado. Os dois assaltos, jovens, armados, agem com bastante violência e atiram contra o policial militar mesmo este já estando no chão. Em seguida, eles fogem. Atingido por, pelo menos, dois disparos à curta distância, o militar permaneceu hospitalizado durante 10 dias, mas na manhã desta sexta-feira os médicos comunicaram o seu falecimento. Com a morte do soldado Soares, agora já são nove os agentes da Segurança Pública que falecem em decorrência de atos de violência. Todos foram mortos por tiros disparados por marginais. No total, foram sete PMs e dois policiais civis. A Polícia já identificou os homens que atiraram no PM, em Barbalha. Eles seguem foragidos.


Veja a seguir, a lista dos policiais mortos no Ceará neste ano:
01 (14.01) – Soldado PM SAMUEL RODRIGUES TABOSA, morto em tentativa de assalto na porta de casa, no Conjunto Prefeito José Walter.
02 (28.01) – Inspetor da Polícia Civil TONY ÍTALO LIMA PINHEIRO. Baleado em uma tentativa de assalto na Rua Monsenhor Salazar, no bairro São João do Tauape. Morreu três dias depois.
03 (02.03) – Soldado PM SELBIANO FREIRE BARROSO, morto em um assalto nas dependências de um cartório no bairro Maraponga.
04 (08.06) – Inspetor da Polícia Civil ANTÔNIO MÁRCIO RIOS DE SOUSA, morto a tiros por bandidos durante assalto a uma lan house no bairro Monte Castelo , em Fortaleza.
05 (12.06) – Inspetora da Polícia Civil MARIA GORETE DE OLIVEIRA, assassinada a tiros por um assaltante na Avenida José Leon, no bairro Parque Manibura.
06 (24.06) – Soldado PM DOUGLAS DOS SANTOS SILVA, assassinado por bandidos na Rua Riacho Doce, no bairro Mondubim. Caso sob investigação
07 (31.07) - Subtenente PM JESSÉ DE MOURA FREIRE NETO, assassinado durante uma tentativa de assalto no Centro de Fortaleza.
08 (03.08) – Sargento PM LUCIANO TAVARES SIMÕES, 64 anos, da reserva, é assassinado e tem o corpo carbonizado na cidade de Russas.
09 (14.08) – Soldado PM CÍCERO SOARES falece em decorrência de tiros sofridos aos reagir a um assalto em um supermercado na cidade de Barbalha, no dia 4.8.2015

Fonte:Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário