CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Mais um homicídio em juazeiro do norte


Um homem foi assassinado com três tiros de pistola por volta das 08h30min desta terça-feira no bairro do Pirajá em Juazeiro do Norte. Ele estava sem documentos e existe uma informação ainda não confirmada de que seu nome seria “Raimundo Isidório” que era apelidado por “Cabrunco” e morava no Parque Bulandeira em Barbalha. A vítima se fazia acompanhar de sua esposa que deixou o local desesperada após ver o companheiro morto, segundo a confirmação de uma equipe do SAMU que lá esteve.

Testemunhas disseram à polícia que ele fazia compras na Avenida Ailton Gomes, perto do Mercado do Pirajá, e correu ao ver um homem armado na sua direção. “Cabrunco” foi perseguido pela Avenida Guanabara enquanto era alvejado com um dos disparos o atingindo fatalmente no pescoço. Existem informações ainda não confirmadas que, recentemente, o mesmo teve uma acirrada discussão com uma pessoa na localidade onde morava. O Delegado da Divisão de Homicídios, Giovani Aquino, recolheu o celular que se encontrava no bolso da vítima e as cápsulas deflagradas.

Este foi o sétimo homicídio do mês de agosto em Juazeiro do Norte e o 78º do ano no município. O último deles aconteceu na tarde de sábado (8) quando populares encontraram o corpo de Francisco Erivan Pereira dos Santos, de 26 anos, que residia na Rua da Paz, 277 (Romeirão), em um matagal no Loteamento Campo Alegre (Bairro Planalto). O mesmo apresentava seis perfurações à bala, sendo quatro nas costas e mais duas na cabeça


Nenhum comentário:

Postar um comentário