CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Kim Kardashian posta foto nua e exibe barrigão da segunda gravidez


A socialite mostrou o registro em seu perfil no Instagram nesta terça, 11, e aproveitou para alfinetar quem duvidou que ela estivesse realmente grávida.

Priscila Bessado EGO, no RioKim Kardashian postou uma foto em seu perfil no Instagram em que aparece nua com a barriga da segunda gravidez à mostra nesta terça-feira, 11. "No primeiro dia disseram que eu estava muito magra então eu devia estar fingindo... Agora dizem que estou muito grande então eu devo estar fingindo... Balançando a cabeça! Algumas vezes sou fotografada antes de comer e pareço menor, em alguns dias eu acabei de comer e pareço maior", escreveu ela na legenda do registro, se referindo aos rumores de que estaria fingindo estar grávida e teria optado por uma barriga de aluguel, o que ela negou na ocasião através de seu perfil no Twitter.









"Eu sou abençoada de estar grávida e sou ainda mais sortuda de não ter pré-eclâmpsia até onde eu sei, então eu não tenho o problema de inchaço desta vez! Eles também dizem que seu corpo carrega um menino diferentemente do que uma menina! Seja qual for o caso talvez eu esteja grata a Deus por esse milagre e não me importem quais rumores ou comentários que joguem no meu caminho porque desta vez eles verdadeiramente não me afetam! #semfiltro #semphotoshop #boailuminação", afirmou.Kim continuou: "É tudo parte do processo. Acho que todos vocês me conhecem bem o bastante para saber que eu iria documentar se tivesse uma substituta. O corpo de cada pessoa é diferente, cada gravidez é diferente! Eu aprendi a amar meu corpo em cada estágio! Eu vou ficar cada vez maior e isso é bonito também!".
Segundo o jornal "Daily News", a criança vai se chamar Easton West. Kim já é mãe de North West, de 2 anos, do casamento com Kanye West.
Kim Kardashian (Foto: Instagram / Reprodução)Kim Kardashian posa grávida e nua (Foto: Instagram / Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário