CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

JUAZEIRO DO NORTE: Tiroteio termina com assassinato de jovem de 20 anos no Bairro Triângulo.

José Gilmario da Silva morreu ao ser alvejado com quatro disparos de arma de fogo

Mais um crime de morte foi registrado em Juazeiro do Norte, o segundo nesta terça-feira, dia 11. Por volta das 21h35min populares ligaram para a CIOPS denunciando que uma briga entre vários homens ocorrida na Rua Valdomiro Marçal do Carmo com Socorro Norões Mota, imediações do numeral 407 no Bairro Triangulo teria resultado em tiroteio deixando uma pessoa lesionada. A composição da RD 1229 foi acionado para o local onde encontrou  caído ao solo atingido a bala,  o jovem,José Gilmário da Silva 20 anos que residia no Bairro Santa Teresa.

 http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/19657/1.jpg

O policiamento solicitou o comparecimento do SAMU para socorrer a vítima que deslocou uma equipe coordenada pelo médico Wladimir  que ao chegar constatou  morte do rapaz, bem como que o mesmo havia sofrido quatro disparos de arma de fogo, um no tórax, um em cada braço e outras nas costas.  As viaturas de serviço da policia militar diligenciaram em torno do ocorrido, mas não localizaram nenhuma pessoa suspeita.  

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/19657/4.jpg 

O óbito foi comunicado ao Núcleo de Ciências forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri que acionou a equipe do Rabecão para fazer o translado do corpo para ser periciado. A CIOPS informou que José Gilmário da Silva já possuía antecedentes criminais por furtos registrado na 20ª DRPC de Juazeiro.

 

A morte de Gilmário foi segundo homicídio ocorrido em Juazeiro do Norte no dia de ontem. Pela manhã  Raimundo Izidorio Gomes47 anos apelido deCabrunco que residia antiga rua “O”,  no Parque Bulandeira em Barbalha foi executado com cinco disparos de pistola. 

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/19649/1.jpg

O crime aconteceu na Avenida Guanabara cruzamento com Avenida Ailton Gomes, Bairro Pirajá por volta das 08h20min. Ele foi alvejado dois na nuca, dois no ombro e um no pescoço  morrendo no local.


Outras ocorrências:



JUAZEIRO - Por volta 10h30min de ontem, na rua Antônio Almeida Magalhães cruzamento com a rua Madre Nelly Sobreira, bairro Limoeiro, Francimar Leandro Ferreiraalcunha de Nego36 anos, residente, bairro Aeroporto foi preso pela policia militar acusado de porte ilegal de arma de fogo. No momento da prisão ele dirigia um veículo Fiat Strada cor azul ano 2014 PMN-3100 quando ao ver a viatura policial empreendeu fuga em alta velocidade sendo perseguido pelos militares.   Ao ser abordado o acusado confessou ter jogado fora uma Pistola calibre 380 a alguns metros da abordagem sendo a arma encontrada pelos policiais e juntamente com nego foi apresentada na 20ª DRPC. A policia informou que Francimar já respondia a  procedimentos como infrator de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido – consumado.

 

JARDIM - Por volta das 19h30min, na Rua Leonel Alencar, 51, centro da cidade foi furtada uma motocicleta Honda Bros, cor preta, placa HXZ-1454, inscrição de Jardim/CE. A proprietária do veículo, a comerciante,  Josiana Nogueira Carvalho, 33 anos de idade, informou a polícia  o delito ocorreu por volta das 20h00 horas. Guarnição CP 2551 comandada pelo Cabo Marisvaldo, fez diligencias na cidade, bem como no Distrito do Horizonte, Serra Boca da Mata, Serra dos Mulatos, Sítio Catolé e Sitio Boa Vista)  afim de encontrar a mesma, porém não obteve êxito.


FOTOS: AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário