CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Ex-Garota do Fantástico e musa dos anos 90 abre mão da fama e leva vida discreta em Miami


Marcella durante viagem Foto: Reprodução/ Facebook
Marcella na “Playbpoy” em 1997 Foto: Reprodução
extra
No mês em que são comemorados os 40 anos da “Playboy”, há quem relembre com saudade de grandes estrelas que já posaram para a revista, mas que hoje em dia preferem o anonimato. Uma delas é Marcella Prado. Ex-Garota do Fantástico, ela foi a estrela da revista em 1987, mas atualmente, aos 48 anos, se identifica com o nome de batismo: Edilaine de Barros Gonçalves.
Marcella Prado em 1990
Marcella Prado em 1990 Foto: Leonardo Aversa
Marcella Prado foi Garota do Fantástico
Marcella Prado foi Garota do Fantástico
Ela está longe dos holofotes desde o ano 2000, quando fez pela segunda vez um exame de DNA para comprovar que Ayrton Senna seria pai de sua filha Victoria, de 22 anos. Na época, a ex-modelo lutava por uma herança que chegaria a R$ 800 milhões, mas a paternidade não foi confirmada.
Hoje ela se identifica como Edilaine
Hoje ela se identifica como Edilaine Foto: Reprodução
Marcella (ou Edilaine) tem um apartamento na Barra da Tijuca, mas vive em Miami e atualmente está curtindo suas férias na Suíça. Mãe coruja, não economiza nos elogios para a filha, e as duas trocam muitas mensagens carinhosas pelas redes sociais. Victoria é ainda frequentemente comparada à ex-modelo.
Evangélica e dedicada à religião, Marcella acompanha pelas redes sociais atualizações das páginas de diversos cantores e bandas gospel. Ela também curtiu páginas de vegetarianismo e comidas orgânicas.
Victoria, filha de Marcella Prado
Victoria, filha de Marcella Prado Foto: Reprodução/ Instagram


extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário