CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Dani Suzuki posa de topless em ensaio para revista


Atriz divulgou uma nova foto da 'VIP' para seus seguidores do Instagram e recebeu até declaração de amor de um rapaz: 'Tá linda! Me amarro na sua'.

Juliana Masellido EGO, no RioDani Suzuki divulgou uma nova foto de seu ensaio para a edição de agosto da "VIP" para seus seguidores do Instagram, nesta quarta-feira, 5. A revista já havia dado uma prévia do que está nas bancas, em primeira mão para o EGO, na semana passada, mas nesta imagem, a atriz aparece ainda mais ousada, posando de topless e cheia de charme.






Nos comentários, a atriz recebeu muitos elogios por sua boa forma - mantida com ioga e muito surfe - como "Que maravilhosa" e "Nossa, aí sim. Parabéns!". Solteira, ela ganhou até uma declaração de amor de um rapaz: "Tá linda! Me amarro na sua". "Dani, você, com sua beleza, ilumina meu amanhecer", disparou outro."@revistavip nas bancas... Photo: @yurisardenberg style: @sogregs e @oliviahanssen make: @ricotavares", escreveu Dani na legenda, agradecendo aos profissionais que trabalharam em seu ensaio.
Dani Suzuki (Foto: Reprodução/Instagram)Dani Suzuki (Foto: Reprodução/Instagram)
Dani Suzuki (Foto: Yuri Sardenberg/Revista VIP)Dani Suzuki (Foto: Yuri Sardenberg/Revista VIP)
Daniele Suzuki (Foto: Yuri Sardenberg / Divulgação)Daniele Suzuki (Foto: Yuri Sardenberg / Divulgação)
Daniele Suzuki (Foto: Yuri Sardenberg / Divulgação)Daniele Suzuki (Foto: Yuri Sardenberg / Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário