CRATO NOTICIAS player

domingo, 9 de agosto de 2015

Balanço parcial: violência no fim de semana já provocou 26 mortes no Ceará

Iphone 9.8.2015 636
Colisão frontal deixou dois mortos na Av. Dioguinho, na Praia do Futuro, na madrugada de sábado
Pelo menos, 26 pessoas tiveram morte violenta neste fim de semana em todo o estado do Ceará. O levantamento foi realizado pelo blogdofernandoribeiro.com.br na manhã deste domingo (9) com base nos registros das polícias Civil e Militar e da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). Foram totalizados 16 casos de homicídios e 10 mortes em acidentes.
O maior número de óbitos decorrentes da violência é relativo ao Interior, onde, entre a sexta-feira e a manhã de hoje, foram registrados sete assassinatos e sete mortes em desastres de trânsito. Em seguida, vem a Capital, com oito homicídios e duas mortes em uma colisão frontal de dois veículos na Praia do Futuro (zona Leste).
Na Região Metropolitana foram somente duas mortes, sendo um assassinato no bairro Alto Alegre, em Maracanaú; e um acidente de trânsito no quilômetro 17 da CE-040, em Aquiraz.
Um grave acidente de trânsito ocorreu por volta de 3 horas deste sábado, (8), quando um táxi foi colhido de frente por um veículo Punto na Avenida Dioguinho, na Praia do Futuro. O taxista Francisco Bernardo dos Santos, 38 anos, teve morte imediata, ficando o corpo preso nas ferragens. Também morreu no acidente um homem identificado como José Eduardo Moreira do Nascimento, que seria ocupante do Punto.
Mortes
Oito casos de homicídios ocorreram em Fortaleza, nos seguintes bairros: Demócrito Rocha, Jangurussu, Itaperi, Itaoca, Passaré, Parque Jerusalém, Bonsucesso e Jardim Iracema.
Já no Interior do estado, foram registrados seis assassinatos e um achado de cadáver nos seguintes Municípios: Juazeiro do Norte (dois casos), Crato (2), Morada Nova (2) e Penaforte.

FONTE BLOG FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário