CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

ARARIPE: Mulher é encontrada morta na localidade do sitio Açude Novo


A vítima sofria de mal de Alzheimer e estava desaparecida desde o último dia 29.

A agricultora Maria Fernandes Alves Batista, 59 anos que residia na Rua 104 COHAB I, 142  em Araripe, foi localizada já sem vida no final tarde desta terça-feira (04),  num matagal  na localidade denominada de sitio Açude Novo a mais de 7 km da sede daquele município.  Parentes afirmaram suspeitar que a mesma após visitar pessoas da família, no dia 29 de julho último em uma residência próxima a Cruz do Monte, ponto turístico do município tenha adentrado em uma mata próximo ao local e desaparecido.

A polícia de Araripe após tomar conhecimento do desaparecimento solicitou o helicóptero da CIOPAER na última sexta-feira (31) para realizar buscas, até o distrito de Alagoinha, sem obter êxito. Familiares de Maria Fernandes reuniu mais uma equipe de busca com a ajuda de amigos e do corpo de bombeiros vindo ontem encontrar o corpo da agricultora já em estado de putrefação, fato comunicado a policia que solicitou a presença do rabecão para trasladar o corpo parta ser necropsiado.

MORTE POR ACIDENTE DOMÉSTICO:

A dona de casa Maria de Fátima Lopes, 59 anos de idade,  faleceu nesta terça-feira em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em consequência de um acidente doméstico. Ela morava na Avenida Carlos Cruz, 311 no Bairro Salesianos em Juazeiro onde no último sábado, sofreu uma queda no banheiro sendo socorrido ao HRC onde três dias veio a entrar em óbito.


FOTOS: Ademir Reis/Divulgação////////.caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário