CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Vídeo íntimo de Laura Keller foi gravado pelo marido: 'Ao meu lado'


Em cenas vazadas, loira aparece na cama com outra mulher e Jorge Sousa dá ordens. 'Ninguém melhor do que eu para realizar as fantasias dele'.

Anderson Dezando EGO, no Rio
Laura Keller está inconsolável nesta sexta-feira, 17. Um vídeo íntimo com ela vazou na internet e a loira quer que os responsáveis sejam punidos. Nas imagens, que duram 20 segundos, Laura aparece na cama com outra mulher, vestindo uma meia-calça 7/8, salto alto e chicote na mão. Ao fundo, é possível ouvir a voz de um homem gravando a ação e dando ordens. "Pega ela e beija bem gostoso", manda o rapaz.
Laura Keller (Foto: Marco Mello)Jorge Sousa e Laura Keller (Foto: Marco Mello)
Ao EGO, por meio de sua assessoria de imprensa, Laura confirmou que o homem em questão é seu marido, Jorge Souza. "Sou contra rótulos... Gosto de pessoas: homem ou mulher. Estava na minha casa, com meu marido, na minha intimidade. Ninguém melhor do que eu para realizar as fantasias do meu marido. Sou bem casada e ele está ao meu lado nessa parada. O problema não é o que eu estava fazendo, mas a violação da minha intimidade", reclama ela, que não quis dar a identidade da parceira de cena.
Laura, que interpreta a personagem Luiziane na série "Pé na Cova", da Globo, diz não fazer ideia de como o vídeo vazou e quer justiça. "Infelizmente sou mais uma vítima da invasão de privacidade que sofremos atualmente. Minha intimidade diz respeito apenas a mim e a meu marido. Estamos investigando e espero que a lei 'Carolina Dieckmann', que torna crime a invasão de aparelhos eletrônicos, possa nos ajudar", desabafa.
"Hoje, essa exposição a que somos sujeitos, assusta. A sensação é de que nossa intimidade   pode ser roubada de nós a qualquer momento. Essa invasão avança com a mesma velocidade de todo esse progresso tecnológico", compara.
Em vigor desde abril de 2013, a lei 12.737 foi apelidada de "Carolina Dieckmann" por causa da divulgação das fotos em que a atriz aparecia nua. Aqueles que são enquadrados na lei podem ser punidos com multa mais detenção de seis meses a dois anos. Se houver divulgação, comercialização ou envio das informações sensíveis obtidas na invasão, como comunicações privadas, segredos industriais e dados sigilosos, a pena pode ser elevada de um a dois terços.
Laura Keller (Foto: Marco Mello)Laura Keller com o marido, Jorge Sousa (Foto: Marco Mello)

Supermodelo Jourdan Dunn mostra demais em praia no Rio de Janeiro

Angel da Victoria's Secret participou de ensaio de moda de biquínis exóticos na praia da Barra de Tijuca e seio com piercing acabou 'vazando' de blusa.

Cristiane Rodriguesdo EGO, no Rio
Jourdan Dunn faz topless em praia no Rio de Janeiro (Foto: AKM)A modelo britânica Jourdan Dunn usa look exótico durante ensaio de moda na praia da Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio de Janeiro (Foto: AKM)
 Sexy e muito quente. Foi assim que a supermodelo britânica Jourdan Dunn foi fotografada pelo paparazzo na última quarta-feira, 15, enquanto participava de um ensaio de moda de biquínis exóticos para o verão na praia da Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio de Janeiro. Durante a troca de roupas, a top acabou mostrando demais e um dos seios pulou apareceu. Mas o que realmente chamou a atenção foi o piercing que atravessa o mamilo.
Na última lista da revista Forbes, a beldade aparece na lista de modelos mais bem pagas da atualidade e estima-se que ela fature cerca US$ 4 milhões em um ano. Mas não pense que a vida dela é puro glamour. Jourdan tem um filho de seis anos, Riley, que foi detectado com anemia hereditária no sangue e o pai do menino foi preso logo após ela dar à luz. Por isso, a supermodelo acabou se tornando um exemplo para as mães solteiras.
Ops! Jourdan Dunn faz acaba mostrando o seio com pierercing em tarde de fotos na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (Foto: AKM)

Um comentário:

  1. confirmado o segundo vídeo íntimo da Laura Keller, esse video tem cerca de 01:08 e mostra muito mais que no anterior que era de 00:20 :
    www.gostosashd.blog.br

    ResponderExcluir