CRATO NOTICIAS player

domingo, 19 de julho de 2015

Tragédia - Cinco jovens são vítimas fatais em acidente automobilístico em Tauá


Tragédia - Cinco jovens são vítimas fatais em acidente automobilístico em Tauá
Uma tragédia foi registrada nesta noite de sábado, 18, no município de Tauá, mais precisamente na CE 187, entre Santa Teresa e Massape, quando um veículo picap strada de cor vermelha, placas PNS 0786- inscrição de Tauá, com 06 ocupantes, veio a capotar após sobrar numa curva, vitimando fatalmente 05(cinco) pessoas, sendo quatro mulheres e um homem. O fato aconteceu por volta das 23:20. Segundo informações, o grupo de amigos se deslocava de Santa Teresa para os festejos de Flores – Trici. As vítimas fatais são: Erivanda Loiola, Maria Gleiciane Bezerra, Luana Loiola, Mayara Loiola e Jefferson Maia. Outro ocupante do veículo, conhecido como Antônio Caio Carvalho, conseguiu sobreviver. Deu entrada na emergência do Hospital de Tauá e em seguida foi transferido para Fortaleza.

MAIS INFORMAÇÕES DAQUI A POUCO….

Rádio Cultura dos Inhamuns
Diomar Araujo

EX-MULHER DE EMPRESÁRIO É ENCONTRADA MORTA, EM BAIRRO DE FORTALEZA (CE)

EX-MULHER DE EMPRESÁRIO É ENCONTRADA MORTA, EM BAIRRO DE FORTALEZA (CE)
A ex-mulher de um empresário do ramo de publicidade em outdoors foi encontrada morta na última quinta-feira, 16, no bairro Jacarecanga. O desaparecimento da gaúcha Sílvia Suzana Lopes Oliveira, 45, foi divulgado nas redes sociais. Ela estava como indigente até a última sexta-feira, 17, quando a família compareceu à sede da Perícia forense e reconheceu o corpo da vítima.
De acordo com a diretora da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegada Socorro Portela, Sílvia morava no Benfica com as duas filhas de 16 e 18 anos. Ela teria saído de casa na noite do dia 15 sem avisar as jovens para onde ia.  Por volta da 1 hora da madrugada do dia 16 foram ouvidos tiros na Rua Oto de Alencar, próximo à sede Corpo de Bombeiros Militar. Uma testemunha também teria ouvido uma voz feminina pedindo socorro. O corpo de Sílvia foi periciado e apresentava duas lesões à bala. O carro dela, um automóvel Celta, foi roubado.  Ainda conforme a delegada, a rua onde a mulher foi encontrada não era utilizada por ela costumeiramente. Sílvia era uma mulher considerada ‘pacata’ e não frequentava festas na madrugada. Segundo a Polícia, neste horário dos disparos a vítima estava indo para casa. Na última sexta-feira, 17, após o reconhecimento do corpo, a família velou e participou da cerimônia do sepultamento da vítima no cemitério Jardim do Éden, em Pacatuba (Região Metropolitana de Fortaleza). A Diretora da DHPP, além de colher as primeiras informações acerca do crime, também esteve no enterro. O ex-marido da vítima foi ouvido.
 
Os dois haviam se separado há cinco anos e mantinham contato frequentemente.

Sílvia nasceu no Rio Grande do Sul, mas morava em Fortaleza há pelo menos 18 anos, conforme informou a Polícia baseada nos relatos colhidos.
Relacionamento
As investigações preliminares apontam que a vítima teria um relacionamento com um vigilante, no entanto a delegada preferiu não entrar em detalhes acerca do suposto namoro, pois o crime está sob investigação sigilosa.
A Polícia não descarta crime passional e nem o latrocínio (roubo seguido de morte), mas relata que o vigilante foi funcionário do ex-marido de Sílvia na empresa de outdoors.

O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário