CRATO NOTICIAS player

sábado, 18 de julho de 2015

Carolina Portaluppi posa de fio-dental em praia da Croácia

De férias, filha de Renato Gaúcho publica foto de biquíni e ganha elogios de seguidores.

Marília Nevesdo EGO, em São Paulo
Carolina Portaluppi (Foto: Instagram / Reprodução)Carolina Portaluppi (Foto: Instagram / Reprodução)
Carolina Portaluppi mostrou o corpão em forma ao posar de fio-dental em uma praia da Croácia. De férias, a filha de Renato Gaúcho recebeu diversos elogios de seguidores ao publicar uma foto em seu Instagram. No clique, Carol aparece de costas e com os braços para cima, deixando até a dúvida de que estaria fazendo topless. "Que mulher é essa?" e "linda" foram alguns dos comentários dos fãs.
Carol Portaluppi na Croácia (Foto: Reprodução/Instagram)
Carol tem mostrado muitas fotos nas redes sociais sobre sua viagem pela Europa. Há dois dias, por exemplo, ela mostrou seu embarque para a Croácia, após passeio por Amsterdã.
“Você tem que ser grato a Deus por tudo que acontece em sua vida. Nada é em vão”, escreveu ela na legenda da foto.
Mas não são as fotos de Carol que mais têm chamado atenção nos últimos tempos. A filha de Renato Gaúcho voltou a ser notícia na mídia após um suposto rápido affair com Neymar.

Ela  teria passado a noite com o jogador no hotel Windsor, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. Segundo fontes do EGO, Neymar e Carol chegaram juntos no carro do jogador na noite de sábado, 27, e, para não chamar a atenção, entraram no hotel pela porta lateral. Os dois passaram a noite no local e só saíram no início da tarde do dia seguinte. Procurada, ela não se pronunciou: "Me deixa em paz, por favor. Respeita", disse.
Carolina Portaluppi (Foto: Reprodução / Instagram)Carolina Portaluppi (Foto: Reprodução / Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário