CRATO NOTICIAS player

domingo, 19 de julho de 2015

Aiuaba - CE - Policia prende os assassinos da jovem que foi assassinada, queimada e enterrada


Aiuaba - CE - Policia prende os assassinos da jovem que foi assassinada, queimada e enterrada
O repórter fotográfico da Rádio Difusora Sheldon Gomes flagrou a chegada dos assassinos da jovem Antonia Lurdielma Pereira de Oliveira, 23 anos, na manhã deste sábado, 18, após a dupla chegar da cidade de Aiuaba acompanhada de policiais civis da 14ª DP, onde apontaram o local onde executaram, queimaram e enterraram a vítima em um matagal próximo ao Bairro Bela Vista. O crime revoltou a população de Aiuaba e de toda a Região dos Inhamuns pela forma cruel e impiedosa como foi praticado.
Polícia Civil elucidou o caso após investigações
Numa operação conjunta que envolveu policiais da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá e do Destacamento da Polícia Militar do município de Aiuaba, foi elucidado o caso do sumiço da jovem Antônia Lurdielma Pereira de Oliveira, 23 anos, desaparecida desde a madrugada do último dia 06 de julho após sair de uma festa na cidade de Aiuaba. Depois de 12 dias de investigações, a Polícia Civil de Tauá encontrou os restos mortais da jovem por volta de 6:00 horas da manhã deste sábado, 18, enterrados numa cova rasa a 2 km do Bairro Bela Vista, na cidade de Aiuaba.

Fonte: Blog do Wilrismar
Via Elber Feitosa

Pastor "remove rato" da barriga de fiel pelo umbigo; Veja o vídeo

Você não leu errado, é isso mesmo! Eles estavam fazendo com que os fieis acreditassem que o cara realmente tirou um rato de dentro da barriga do cara PELO UMBIGO. De acordo com o título do vídeo no Youtube, o rato na barriga seria obra de um trabalho de macumba.

É tanto absurdo que eu sinceramente não sei nem por onde começar a comentar, se:
a) Isso é um umbigo ou uma cacimba?b) Tudo bem que umbigo tem cheiro de queijo, mas isso já é demais!c) Sério que as pessoas acreditam mesmo nisso?d) Enganar os outros não caracteriza crime previsto no código penal?e) E eu que pensava que meu umbigo que era sujo.f) …
A única coisa que poderia me levar a acreditar que fosse verdade é que ninguém consegue passar tantotempo sem achar graça com alguém futricando insanamente no seu umbigo.


Fonte: xpock.com.br/pastor-remove-rato-da-barriga-de-fiel-pelo-umbigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário