CRATO NOTICIAS player

sábado, 18 de julho de 2015

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL NA ESTRADA DE GROAÍRAS


A tragédia aconteceu na estrada que liga Sobral a cidade de Groaíras (CE 371) às 20h desta sexta-feira (17). A vítima conduzia sua motocicleta honda fan de cor preta com mais duas pessoas, quando uma vaca invadiu a estrada e causou o acidente. A condutora teve morte no local, os outros passageiros foram socorridos para o hospital Santa Casa de Sobral.
A vítima foi identificada como Samila Carolina, 25 anos. A Perícia e a PM estiveram no local da ocorrência, realizando os procedimentos legais.
 
Fonte: Sobral 24 horas
Fotos Jorge Alves

SOBRAL-CE: ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DUAS VÍTIMAS FATAIS NA BR 222

O acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (17) na localidade de Ipueirinha, na BR 222. A colisão foi entre uma saveiro e um caminhão mercedes. O condutor e o passageiro da saveiro faleceram no local. informações iniciais dão conta que o condutor da saveiro estava saindo do posto de combustível da referida localidade, quando um caminhão colidiu frontalmente com o carro.
As vítimas fatais foram: o comerciante Raimundo de Sousa Lima, natural de Rafael Arruda e o seu funcionário de nome Antônio de Sousa Porfírio, que morava no distrito de Aprazível.
O condutor do caminhão envolvido no sinistro nada sofreu. O Corpo de Bombeiros esteve no local para retirar os corpos das ferragens. A Perícia esteve local, juntamente com a PRF, realizando os procedimentos legais. Os corpos das vítimas foram conduzido para o IML de Sobral.

Fonte: Sobral 24 horas c/ Jorge Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário