CRATO NOTICIAS player

domingo, 19 de julho de 2015

2 HOMENS SÃO BALEADOS NO CENTRO DE TIANGUÁ (CE), NA NOITE DESTE SÁBADO


2 HOMENS SÃO BALEADOS NO CENTRO DE TIANGUÁ (CE), NA NOTE DESTE SÁBADO
Na noite deste sábado, 18/07, por volta de 21h20, na Rua Batista Leal, Cruzamento com a rua Madalena Nunes, Centro em Tianguá, dois indivíduos numa Motocicleta Honda Bros, cor vermelha, de placa não anotada abordaram dois indivíduos que estavam bebendo sentados na calçada de um bar. Em seguida o garupeiro sacou de uma arma de fogo e alvejou a primeira vítima conhecida apenas por JOEL, conhecido por “Guete”, o qual foi atingido na cabeça, e foi socorrido ao Hospital local e posteriormente encaminhado a Santa Casa de Misericórdia de Sobral em estado grave.  Já a segunda vítima trata-se de FRANCISCO JÚNIOR DE SOUSA, conhecido por “Ralado”, 21 anos, residente em Tianguá, este foi alvejado na coxa direita, sendo socorrido ao hospital de Tianguá, mas sem risco de morte.  Segundo informações colhidas entre populares ambos, são usuários de drogas. Os autores do crime empreenderam fuga e ainda não foram identificados.

IBIAPABA 24 HORAS
Tianguá Agora

Primeiro balanço do fim de semana já registra 22 mortes violentas em todo o Ceará

Primeiro balanço do fim de semana já registra 22 mortes violentas em todo o Ceará
Uma colisão frontal entre uma picape e uma carreta, na BR-222, deixou dois mortos em Sobral
Primeiro balanço do fim de semana já registra 22 mortes violentas em todo o Ceará
Acidentes de moto continuam líderes no ranking das mortes em finais de semana no Ceará
Pelo menos, 22 pessoas tiveram morte violenta neste começo de fim de semana no Ceará. Conforme o primeiro balanço parcial do período realizado pelo blog do Fernando Ribeiro na noite deste sábado (18), em todo o estado foram registrados 167casos de assassinatos e mais cinco mortes decorrentes de acidentes de trânsito. Um dos acidentes mais graves no período ocorreu no fim da tarde da última sexta-feira na BR-222, na localidade de Ipueirinha, em Sobral, na zona Norte do estado, quando uma colisão deixou dois mortos. As vítimas eram ocupantes de uma picape Saveiro, que acabou sendo colhida por uma carreta. O motorista, Raimundo de Sousa Lima, comerciante, que dirigia o veículo, e seu ajudante, Antônio de Sousa Porfírio, tiveram morte imediata. Os corpos ficaram presos nas ferragens do veículo. Francisco Machado da Silva Júnior, 26 anos, morreu na colisão que envolveu soa motocicleta na Rua José Almeida, no bairro do Dió, na cidade de Jaguaruana.

Já na rodovia estadual CE-371, no Município de Groaíras, outro acidente de moto teve como vítima fatal a jovem Samila Carolina, de 25 anos. A quinta vítima que morreu em acidente de trânsito era José Rodrigues da Silva, 45. Ele pilotava sua moto quando uma vaca surgiu na estrada. Depois de atropelar o animal, o piloto perdeu o controle do veículo, sofreu uma queda e morreu na hora. O caso ocorreu no distrito de Guassusé, no Município do Cedro.
 Na Capital, sete assassinatos foram registrados pela Polícia entre sexta-feira e sábado, nos seguintes bairros: Conjunto São Cristóvão, Itaperi, Siqueira, Parangaba, Picí, Curió e Edson Queiroz. Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foram três homicídios, sendo dois em Itaitinga e outro no Município de Caucaia.
Já no Interior cearense, foram registrados assassinatos em sete casos de homicídios nos seguintes Municípios: Santana do Cariri, Itapajé, Jaguaretama, Morada Nova, Sobral, Barreira e Aiuaba.
Neste último Município, a Polícia prendeu duas pessoas e localizou restos mortais de uma mulher identificada como Antônia Lurdielma Pereira de Oliveira, 23 anos, que estava desaparecida desde o último dia 6. Os suspeitos confessaram o crime e levaram a Polícia ao local onde, supostamente, a mulher foi morta a tiros, teve o corpo carbonizado e o que restou dele enterrado em uma cova rasa.
Na cidade de Sobral, na zona Norte, um jovem de 25 anos, identificado como Luís Marcelo Carvalho dos Santos, foi executado, a tiros, na Rua Lízia Pimentel, no Parque Santo Antônio, por volta de 22 horas de sexta0-feira. Em Morada Nova, Luís Romário Carvalho dos Santos, 20, foi morto, a tiros, na porta de casa, na localidade Lagoa Funda, na zona rural. Uma briga de bar terminou na morte do vigilante Gerôncio Marcolino da Silva, 28 anos, na cidade de Santana do Cariri. Outro jovem, identificado como Vanderson Peixoto da Silva, 21 anos, foi assassinado, a tiros, na cidade de Jaguaretama, no Vale do Jaguaribe. Na RMF, um homem que vinha sofrendo ameaças de morte acabou sendo assassinado com vários tiros na noite de sexta-feira. Tratava-se de Raimundo Nonato Fernandes da Silva. O crime ocorreu na Rua Pedro Cavalcante. João Marcelo Nascimento de Sousa, um adolescente de 16 anos, foi executado com vários tiros na Rua Quatro, no bairro Itaperi, às 17h30 de sexta-feira. Meia hora depois, Matheus Moreira da Silva acabou fuzilado por desconhecidos na Rua Tebas, no bai

Fonte:Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário