CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Sósia de Cicarelli fez preenchimento nos lábios para aumentar semelhança


Suzy Cortez contou que uma vez foi confundida com a apresentadora na praia: 'Sai correndo, fiquei assustada com tanta gente em cima'

Aline Nobredo EGO, no Rio
Suzy Cortez (Foto: Iwi Onodera/ EGO | Divulgação)Suzy Cortez (Foto: Iwi Onodera/ EGO | Divulgação)
Se não fosse pelas curvas a mais, Suzy Cortes seria confundida ainda mais com Daniella Cicarelli pelas ruas. Mas as semelhanças entre as duas não são simples coincidência. A estudante de direito, de 25 anos, e também musa do São Paulo, faz de tudo para ficar mais parecida ainda com a apresentadora.
"Desde os meus 14 anos as pessoas diziam que eu era muito parecida com a Cicarelli, aí eu reparei que os traços do meu rosto são realmente parecidos, os olhos, lábios. Depois disso, procurei acentuar as semelhanças com o visual dela, por exemplo, usar o cabelo parecido, para o lado, fiz o preenchimento dos lábios com ácido hialuronico e até mesmo algumas expressões faciais, a maneira de sorrir. Assitia os programas dela, procurava informações na internet e ia a eventos em que ela estava presente e assim fui percebendo estes detalhes", conta Susy.

A estudante diz ainda que pretende mexer um pouco mais nos lábios para aumentar a semelhança: "Penso em desenhar ainda mais um pouco meus lábios. Já faço este preenchimento há cinco anos, mas pretendo aumentar um pouco mais este ano."
Suzy conta que uma vez ao ser confundida com a apresentadora na praia se sentiu acuada: "Estava na praia com amigos e familiares, aí sai para comprar água de coco. Voltando da banca, uma galera começou a gritar: 'Olha a Cicarelli', eu sai correndo, fiquei assustada com tanta gente em cima (risos)."
Com relação as alterações no corpo, a modelo conta que é uma das poucas coisas que não gostaria de ter "idêntico" ao de Cicarelli: "Ela tem um biotipo de modelo de passarela e eu prefiro um perfil mais sarado, adoro treinar. Ela é bonita e elegante, por isso me espelhei nela. Só que o corpo que eu quero, é o meu (risos)."
Suzy Cortez conta o que fez para se tornar sósia de Cicarelli (Foto: Divulgação)Suzy Cortez conta o que fez para se tornar sósia de Cicarelli (Foto: Divulgação)
Suzy Cortez, sósia da Cicarelli (Foto: Divulgação)Suzy Cortez, sósia da Cicarelli (Foto: Divulgação)
Suzy Cortez, sósia da Cicarelli (Foto: Divulgação )Suzy Cortez, sósia da Cicarelli (Foto: Divulgação )

Nenhum comentário:

Postar um comentário